Voltar para o fórum Novo

Parabéns a Equipe

A equipe gamesow esta de parabéns por consertar o erro da semana passada, manter o mesmo evento (sem o erro) e ainda incluir mais um evento.
Quero ver agora os babacas que só sabem reclamar virem aqui agradecer e reconhecer o trabalho...
Errar todos erram e eles reconheceram o erro e ainda melhoraram para nos ajudar...
Cade agora os engraçadinhos q só sabem meter o pau!!!!
Nenhum aparece...

Aproveitando o post de kath , venho aqui agradecer o reconhecimento pelos problemas corriqueiros que acontece na vida e em tudo ao nosso redor , sendo assim esse maravilhoso evento que por sua vez 2 evento por 1 , infelizmente , sei que não agradara a todos , os mesmos temos pensamentos impares , sendo assim deixo o meu agradecimento a STAFF , e sei que ao longo dos dias tudo vai ser resolvido , um muito obrigado a todos e em especial a MOD Athena !!!!!

TOP

Responder 2# Leonissan


    Nossa!! Eu quem agradeço pelo carinho comigo e pelo reconhecimento para com o trabalho de toda a nossa equipe.
Estaremos sempre buscando o melhor.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Excelente, parabéns! Em especial a Mod Athena.

TOP

Te Amo Athena126 Casa Comigo Por Favor s2

TOP

TOP

Agradeço de coração a todos pelo carinho.
É muito bom ver nosso trabalho e esforço sendo reconhecido pelos jogadores.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Parabéns aos gms que estão sempre presente no dia a dia com suas enorme paciencia com reclamações dos player e tals,  a equipe esta de parabéns  e Athena126 sua linda te adoro me possui skpakspakskapkspaksa

TOP

Parabens gamesow pelo evento !!!!!!

TOP

Voltar para o fórum