Voltar para o fórum Novo

AO JOGO LUZ DA ESCURIDÃO

bom queria pedir desculpas pelos alvoroços criados pela guilda Templarios, pois tanto falaram, insultaram, xingaram, foram procurar informações da vida pessoais de muitos players para tentar abalar a jogabilidade no servidor, mas hj vemos q o problema não éra a guilda!!!
questão são apenas alguns players q simplesmente se acham e quando percebem q não são nada arrumam confusão em busca de atenção!!!
Peço desculpas as pessoas q no momento de raiva eu acabei ofendendo por serem da Templarios, sei q muitas pessoas ai são de bem e ficaram de fora das brigas.
Ao jogo me entristece muitos players pararem de jogar, muitos dos players meus amigos, muitos por causa das confusões no servidor, outros por desanimo, outros por problemas pessoais, agradeço a amizade de todos, fico feliz em poder conchelos  e poder jogar junto com vcs, os bons e maus momentos q passamos eu não me esquecerei...
Aos q continuarem jogando, peço q não desanimem, acredito q em breve muita coisa vira, novas atualizações, novas amizades, mais jogabilidade ao jogo e é claro muitos momentos de diversão e fraternidade!!!


Agradeço a GAMESOW pelo jogo e pelas amizades q fiz aki!!!!

Acredito na seriedade de todos e q todos os players jogam por um momento de diversão ou para fugir do estresse do dia a dia, não para ficarem discutindo e brigando!!
Reflitam e pensem em como melhorar o jogo, pq não depende só da GAMESOW mas tbm dos players!!!

Atenciosamente: Luanara Rodrigues

Buguei! Ta parando de jogar é isso?

TOP

não não só queria desabafar mesmo

TOP

Bom Evilkity boas palavras na verdade muitos na nossa guilda jogam um jogo limpo pois aqui ngm é criança todos somos adultos ....
Mais muitas vezes as brigas partem da tua guilda muitas discussões tolas no jogo acontecem devido a implicância e a ignorância de um e outro player da tua guilda e que você defende.....
Então que um jogo limpo sem ofencas converse com esse player pra ver se ele se frague nas asneiras que ele fala . Pois aqui na guilda o pessoal conversa entre si e com membros de outras guildas e esse player que não vem ao caso citar nomes pois logicamente tu deve saber de quais são os players que estou falando ......
Começa arrumando tua guilda pois quando eles pararem automaticamente os da guilda templarius param tbm......... obrg pela oportunidade de falar

TOP

desculpa carlinhos mas sempre q vejo as discussões é vcs q começam o insultando-o, mas esquece não vai mais acontecer!!! quero ver quem vcs vão insultar agora!!!

TOP

em 1° gostaria de saber pq mal loguei o jogo e so dei um bom dia no chat e tu ja veio dando mut de 3 min ....
e depois vem aqui falando que nos comecamos me poupe né menina cresce e aparece pois se tu faz isso pra que eu venha revidar com ofencas se azarou pois nem jogando estou mais ......
so logo e deixo afk especial
obrg

TOP

Que lindo o casal brigando

TOP

Muito bem Kity!
Louvável sua honestidade e iniciativa.
Isso sempre acontece, infelizmente muitos jogadores gostam de se divertir
causando problemas. É uma pena, pois isso acaba acarretando no desânimo
de outros bons jogadores, que por sua vez param de jogar.
É possível manter a competitividade e rivalidade sem o lado pessoal estar
inserido, basta querer.

Estou na mesma onda que você Carlinhos. Logo, faço o básico e AFK Especial e deslogo.

TOP

Voltar para o fórum