Voltar para o fórum Novo

Ranking de Mestres do Tempo Espaço

Última edição postada por JohnKenny no 2015-11-29 22:51

ATUALIZADO 29/11/15

Depois de algumas horas de trabalho em vão venho disponibilizar a todos os jogadores que acharem útil ou apenas para ter uma ideia dos rankings dos servidores "DE MESTRES DO ESPAÇO TEMPO", uma tabela com todos os MESTRES e cada servidor e dos servidores unidos.

NOTA: Possivelmente os dados dos PC não conferem com os dados atuais pois foram retirados no domingo (29/11/15) então quem upou PC provavelmente não vai concordar com os dados coletados, mais enfim, em quanto a GAMESOW não disponibiliza o Ranking Oficial deixo aqui um rank não oficial pra galera curtir. Lembrando... Aqui esta apenas o rank dos mestres do tempo espaço e não os rankers de pc.




OBS: CASO NÃO SAIA O RANK OFICIAL AINDA, ESTAREI ATUALIZANDO ELE FINAL DE SEMANA!
Enfim, é apenas pra distrair um pouco a nós jogadores. Bom jogo a todos, bom up e divirtam-se comparando.

Até a próxima!

[44]JhonKenny
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

esqueceram de mim T.T

TOP

Última edição postada por Kakaozin no 2015-11-17 07:26

Esqueçeram de mim em Casa [2]

TOP

mas boa pco ficou maneiro vou salvar isso pra quando Ares abrir ver em quem apostar ,,, boa mesmo gostei , mas ai falta mais uns ai

TOP

Haha ele so queria 1 de cada servidor menino malvado assim não vale!!!! tem que coloca todossssssssss

TOP

Responder 5# Kakaozin

da trabalho ein... e logo sai o rank oficial, agora só aguardar ^^

TOP

Ou seja eu sou o numero 1 de todos os servidores !!!!!!! Isso pq pensava que estava entre os 10 de todos os servers !!!!Valeu gostei da ideia ficou bacana!!!!

TOP

ceis são cavalo dmais man pqp rsrsrs dahora o post
Kakaozim ta com quantos PC ?

TOP

Nossa, conseguir ficar em 27' ..... que gloria. kkkkkkkk

TOP

Última edição postada por ComeSooN no 2015-11-17 21:25

Responder 9# royceamber


    pq não estão todos players fortes do servidores apenas o mais forte de cada serve ...no serve 1 tem Kakaozin com 1.442kk pc eu tenho 1.173kk pc mas como Seth eo mas forte de nos x3 apenas ele apareceu na lista

TOP

Voltar para o fórum