Voltar para o fórum Novo
Uma dica sobre o BlazeEvil ele é o 2° mais forte do game por que? Sr JohnKenny quando voce foi olha Rank de maior Pc no serves 1~4 e os outros você esqueceu de tenta olha a informações dos personagens, BlazeEvil anda sem fazer a fusão do Pet pra ele aparecer no Ranking de 1x1 sem está com pet feito a fusão por esse motivo ele perdeu 1 posição no seu ranking de maior PC no game, E como saber quanto de Pc da o pet sem está fundido? Bom fiz um calculo o valor que da exato ou próximo é pega total de pc do Pet e diminuir por 65% exemplo o pet do BlazeEvil da 189,237 de PC menos 65%  da 123,004 de PC é oque falta no personagem dele, Então o BlazeEvil tem em media de PC 1,920,436 de PC...

Vou deixa uma Print Screen pra você e outros tira suas conclusões e duvidas.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 21# Wanderley
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Mãeeee to no print!

TOP

Responder 22# Wanderley

Entendo a sua preocupação em questão do ranking, porém como eu disse na própia descrição do rank em que na hora que eu fosse pegar os dados seriam os que aparecem para min no rank de combate de cada servidor, não tenho como ficar calculando 1 por 1 se esta ou não com o pet ou se esta ou não com BUFF, entenda que este rank não é oficial é sim um simples comparador de PC, para que vocês tenham uma ideia de como estam os Lideres de cada servidor. Desculpe se não ficou contente com a iniciativa, ou com os valores ali descritos, iremos esperar sair o rank oficial para que assim possamos tirar todas nossa dúvidas não é mesmo? Até lá continuarei a atualizar o rank no final de semana e se por ventura na hora em que eu logar em todos os server's pra fazer a coleta dos dados algum jogadores se beneficiar ou não de fusão ou buff será colocado o valor atual independente de BUFFS ou PETS. Outros jogadores também perderam ou ganharam posições no rank então não será diferente da próxima vez que fizer a coleta. Um grande abraço, até a próxima. Obrigado por compartilhar a sua opinião sobre o Ranking.

TOP

Responder 24# JohnKenny


    Eu só quis dizer que o BlazeEvil é 2° mais forte do game agora se achou ruim por eu ter comentado o pro é seu bjs.

TOP

Responder 25# Wanderley

Cara eu não achei ruim a sua opinião acredito que ela deve ser construtiva, e se tiver alguma ideia boa pra colocar no rank também fico a disposição de sugetões.

TOP

Atualizado 29/11/15!

TOP

Show ! Muito Bom ta Indo Muito bem

TOP

Responder 28# Kennan

Obrigado... E Estou preparando umas coisas novas também Logo estarei postando. Aguarde ^^

TOP

Responder 29# JohnKenny


    ^^

TOP

Voltar para o fórum