Voltar para o fórum Novo

lagg e disconect

ta muito lagg aki ... e to tomando dc toda a hora... nao sei se e so minha conta mas ta dificil..

Boa noite, tente uma dessas soluções: Soluçoes by Catelyn

Se nada disto funcionar, tente reiniciar o modem.

Boa sorte!

TOP

eu fiz isso john... mas a msm coisa..  nao e so comigo ..

TOP

Então o problema pode ser no servidor mesmo. Aguarde até uma resposta de um MOD, e para agilizar o processo informe o seu nick no jogo e o servidor.

TOP

Última edição postada por Mitsugi no 2015-12-3 05:50

Responder 1# Erro


Faz teste na sua conexão verifica se seu PING esta alto

Finaliza alguns programas do gerenciador

Verifica se suas atualizações estão em dia do proprio windons
(Microsoft Visual C++ Redistributable)
JAVA 8.66 (ATUALIZADO)

O resto esta nos link a cima postado pelos outros play >>> http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1
Verifique o sinal do seu molden se esta instável
Vc pode esta recebendo o sinal mais pode esta fraco e não esta suportando a conexão com o game ISSO ja ocorreu comigo e eles estava fazendo manutenção na rede

Ou pode ser o servidor verifique se mais alguem esta com problemas no servidor
EX: De 80 jogadores 3 está com o mesmo problema não quer dizer nada agora se mais de metade dos play está com o mesmo  problema pode ser do servidor ai entra em contato com a MODERAÇÃO

Tem até como vc melhorar o lag pelo REGEDIT do Windows pro seu Ping baixar mais ai é usuario mais avançado  mais ta aii umas boas dicas pra vc pesquisar na internet

Obs: Não tente mexer no REGEDIT do Windows dando uma de aventureiro pq pode danificar o pc so uma dica pra usuarios avançados

Tem outras maneiras mais ai da trabalho explicar aki


Mits s20
Guild - Loskiller
RC - 11323193

TOP

Responder 5# Mitsugi


    mano do nada varios caem ao mesmo tempo vai falar que problema e com todos eles ao mesmo tempo ??

TOP

Última edição postada por Mitsugi no 2015-12-3 05:40

Responder 6# ComeSooN


Leu oq eu escrevi?
Leu a ultima parte não entendi seu comentario se oq vc está questionando eu falei no final do poster se uma grande qndd de play está com o mesmo problema entra em contato com a MODERAÇÃO mais antes dei umas dicas .

Só aguarda eles te dar uma resposta já que varios está com o mesmo problema

TOP

Responder 7# Mitsugi


nao da sua resposta to falando do problema que esta acontecendo com muitos

TOP

Voltar para o fórum