Voltar para o fórum Novo
Responder 14# raizeN


    raizen por favor postar a imagem para que fique mais fácil a verificação e  comprovação da compra.

TOP

Sobre o atraso do envio...
Estive em contato com a equipe e perguntei o por que do não envio dos itens a resposta foi que devido as festa de fim de ano, eles alteraram o estilo de trabalho e estão tendo que configurar todos os evento antes do dia que normalmente faziam assim sendo não foi realizado o envio, questionei também sobre uma data e não obtive resposta concreta obtendo somente um "o mais breve possível" como resposta. Estarei cobrando novamente o envio hoje a noite com a esperança que seja realizado, porem não dou certeza.

TOP

Responder 21# NePhiLin


    So acho que muitos estão dependendo dessas pedras pra upar a Armadura e ganhar mais pedras no evento de click! Se não vier antes do evento terminar espero que quem gastou yuan na armadura seja recompensado de alguma forma!!!

TOP

Pow muito obrigado Nephilin pela explicação.

Gostei, pelo menos sabemos que estamos sendo assistido pela equipe.

TOP

Responder  NePhiLin


    So acho que muitos estão dependendo dessas pedras pra upar a Armadura e  ...
MonOFuuCK Postar no 2015-12-31 02:20


   Teremos prejuízo por causa do jogo mesmo ? 24 hrs pro evento terminar e nada... vou perder minhas 350 pedras do evento de click mesmo ? Faz 6 dias que dei R$ 200,00 no jogo só pra ser roubado? Que papelão

TOP

Que equipe é essa? jogo esa é abandonado , segunda e ultima vez que invisto nesse game ....
sem contar com uma recarga que foi cobrada e eu não recebi  '-' pqp .

TOP

Putz cara.. esperar 7 FUCKING dias e ainda vem o valor ERRADO ? DE ONDE VCS TIRARAM 2410 PEDRAS ? É IMPOSSÍVEL chegar nesse valor, PQP


São 2700 pedras (1200+2400yuan), pfv, pelo menos se esforcem ,ave maria, que tristeza..

TOP

Realmente esta incorreto mas que alarde enorme por 20 pedras ....
Valor correto:
2400 = 1850 Pedras
1200 = 850 Pedras
Total = 2700
Valor inGame:
2400 = 180
1200 = 90
Total = 270
Valor ser reembolsado:
2700 - 270 = 2430
Valor reembolsado: 2410

Resumindo faltam 20 pedras.

TOP

Responder 27# xCross


    Desculpe pelo meu erro, mas lembrando não sou filho da PDSM para você vim aqui com esse palavriado, sim errei por 20 pedras, agora a sua educação mostra somente que você não foi a escola, não sabendo ler o que está escrito no tópico nem fazer continha de "+" e "-". Agora sobre sua 20 pedrinha ano que vem eu peço pra te mandarem.
Tenha um bom ano novo!

TOP

NePhiLin, Boa noite Tudo bem?

Houve o envio dos Frags de Athena do Acumular da outra semana? Fiquei sabendo que algumas pessoas receberam na Quinta-feira junto com a troca do Leilão, e eu ainda não recebi os Frags da Athena.

Nick: Kakaozin
Servidor: 1

TOP

Voltar para o fórum