Voltar para o fórum Novo
Bom Tarde.

Nick no fórum: ReyZor
Nick no jogo: ReyZor
Servidor: 6
QQ: Off
Gênero: Masculino
Idade: 29 anos

Trabalho: Técnico em Informática (tenho uma loja de suporte e assessoria) e superior incompleto
em Jogos Digitais

Tempo disponível on-line: 9h de segunda a sexta, sábado o dia todo e domingo de manha até as 12h

O que é ser um moderador para você?
R: É escutar os problemas e criticas e achar uma solução, é tirar as duvidas e dar suporte para aqueles que estão com dificuldades para entender a funcionalidade dentro e fora do jogo.

O que é trabalho em equipe para você?
R: É saber receber e dar opiniões para o melhoramento do trabalho, pois em nossa sociedade trabalho em equipe é fundamental, um ajudando outro para um bem maior.

Na sua opinião em que você acrescentaria estando na equipe?
R: Eu adoro jogos e adoro computador, mexo com isso a muito tempo, já joguei de tudo, jogos de tiro, mmorpg, corrida, ação, aventura, raciocínio, puzzle etc..., acho que eu seria muito útil na equipe por minha experiência com diversos tipos de jogos que venho jogando ao longo desses 20 anos. Dando novas idéias e aperfeiçoamentos para os jogos.

TOP

Nick no fórum: thelordsn
Nick no jogo: ThelordSN
Servidor:31
QQ:2983356608
Gênero:Masculino
Idade:38
Trabalho: Segurança
Tempo disponível on-line: 20hrs por dia entre manhã/tarde e noite.

O que é ser um moderador para você?
fazer o intercambio entre a empresa administradora do jogo e os jogadores e vice-versa.

O que é trabalho em equipe para você?
Juntar-se a todos os envolvidos na resolsucao quer seja de um problema ou na elaborcao de uma ideia nova exemplo: eventos.

Na sua opinião em que você acrescentaria estando na equipe?
Em termos gerais novas ideias e discursoes de como melhor administrar nossas funcoes.

TOP

Última edição postada por RzOO no 2016-2-2 19:25

Nick no Fórum : RzOO
Nick no Jogo    : RzOO
Servidor  : S57
QQ : Site Off
Gênero: Masculino
Idade : 22
Trabalho : Trabalho com Redes de telecomunicações e faço trabalhos como web designer em horas vagas.
Tempo disponível on-line:de 6 a 7 horas online por dia
O que é ser moderador para você?
Ser moderador e ter responsabilidade saber resolver problemas ter atitude e saber líder com o próximo com respeito e educação e saber pedir ajuda quando não conseguir sozinho e saber
ajudar quando precisarem de ajuda , trabalhar em equipe trabalhando em equipe se resolve mais fácil todos os problemas e ter o devido respeito com todos pois não tem ninguém melhor que ninguém !
O que é trabalho em equipe para você?
Trabalhar em equipe e ter carinho e respeito pelos seus parceiros de trabalho
E ajuda os companheiros a resolver algum problema e Tamen receber a ajuda deles
para resolver problemas ,ter educação com seus companheiros pois palavras de baixo calão não leva-o a lugar algum trabalhar em equipe e se dedicar com seus companheiros para quando ver um problema saber rezouvelo juntos E o principal e tratar com respeito todos que estão ali lhe cedendo ajuda Obrigado !
Na sua opinião em que você acrescentaria estando na equipe?
Acho legal mais eventos no servidor pois um simples evento motiva muitos a tarem ali jogando e conhecendo o jogo cada vez mais !
Dez de já meu muito obrigado

TOP

Última edição postada por AsaAkiira no 2016-2-3 18:54

Servidor: 41 - Luz da EScuridão
Nick no Jogo e no Fórum: AsaAkiira
QQ: ( Site está off, por enquanto)
Gênero: Masculino
Idade: 26
Trabalho: Dono de Lan House.
Tempo Disponivel Online: 18 horas

O que é ser um moderador para você?:
Um moderador tem o trabalho de supervisionar diariamente o funcionamento dos fóruns que lhes estejam designados.Fiscalizando mensagens que possam ir para além do assunto em discussão ou o uso de material abusivo ou ofensivo. Oferecendo o suporte aos jogadores com informações pertinentes aos mesmos.

O que é trabalho em equipe para você?:
É quando dois ou mais pessoas trabalham juntas para a resolução de problemas, pessoas diferentes pensam de formas diferentes, o que é essencial para estabelecer diferentes soluções para problemas.

Na sua opinião em que você acrescentaria estando na equipe?
Traria inovação ao fórum, pois sei as dificuldades dos players, o que me tornaria um Moderador melhor.

Desde já agradeço a atenção e espero ser um integrante da Equipe.

TOP

Voltar para o fórum