Voltar para o fórum Novo

ajuda e dicas vlw !

IAE pessoal vim aqui pedir essa ajuda para vcs como eu tem muitas pessoas iniciando no servidores e gostaria de pedir aos membros mais experientes que dessem uma ajuda algumas dicas de como evoluir coisas simples dica de como conseguir alguns pontos extras e uma ajuda simples sei que alguns vão ajudar então agradeço dês de já obrigado !

srsrsr logo posto algo aqui ^^. estive hj no s61,s62 e s63 conversando com a galerinha por pm, alguns noobs como eu ^^

TOP

vai ser muito bacana ter ajuda do pessoal mais experiente vlw !

TOP

Última edição postada por thelordsn no 2016-2-2 07:32

boa noite a todos...

nao sou o mais indicado pra dar dicas pq sou um dos mais fracos do meu servidor ^^, mas mesmo sendo fraquinho fraquinho tenho muitos amigos fortes e que me ajudaram com as experiencias que eles tiveram, sendo assim nao vou reter informacao ^~ bora compartilhar....

1- Sempre tenha armas e equipes do seu level, parece impossiel , mas nao é. o jogo esta la grande que so e o mapa tambem. faca amigos e um destes amigos te ajudaram da seguinte forma. ira ate um boss mundial e o matando passara uma arma roxa para vc (40.60,80 e 10o atualmente.) vc upara o maximo que conseguir esta arma, ela sera seu principal dano...
1.1 - no "desefaiar masmorra" vc ganhara apos derrotar um miniboss alguns equipamentos de acodo com o seu nv por exemplo o do 40 . no 1º - luva da pantera lendaria - equipe roxo nv 40, 2º - cinturao da pantera lendaria nv 40, 3º - botas da pantera lendario, 4º - calças da pantera lendario, 5º - chapeu da pantera lendario, 6º - ombros da pantera lendario. Pronto vc acaba de cosneguir seu set nv 40 que servirar ate o 60 quando comeca toda essa busca novamente e assim no 80 e 100...
1.2 - faltaram entao as joias.  1º - joia de pata de coelho lendario, 2º - colar de pata de coelho lendario e 3º - anel de pata de coelho lendario, estas 3 joias podem ser conseguidas com 300 pontos de coragem cada. elas sao vendidas no shopde coragem que fica la em cima perto do seu valor de pc é tipo um pequeno capacete ^^. Esta coragem vc ganha enfrentando estes miniboss e no mapa normalmente e no tesouro de pasub pasub uma instancia que conta com 3 pisos.

essas foi a explicacao basicona sobre os equipes. Agora vem a parte legal tudo que vc fizer com estes equipes podera ser trasferido apra os equipes que vcs ganharam no futuro. Exemplo vc esta no 40 com sua arma roxa nv 40 +15  com os 3 add que vc escolher ( def,atk,esq,mag,hp,crit ou act) dai vc upa para o level 60 e o que fazer? perder esta arma nv 40 +15? nao vc ira usar a funcao heranca que fica no icone fortalecer (entre montaria e legiao) la vc podera passar tudo o que vc upou em sua arma para nova arma, isso vale para os equipamentos tambem....

2 - ssitemas. temos atualmente 12 sistemas. sao eles:
Adaga
Alma da arma - oraculo
Alma
Amuleto
Armadura
Braco do Dragao
Bruxa
Cavaleiro
Capa
Ferramenta divina - reliquia
Montaria
Pet
cada um deles com seus beneficos. Acesem o link abaixo apra maiores informacoes.
http://bbs.gamesow.com/forumdisplay.php?fid=7
Alguns desses sistemas conta ainda com um subsistema que pode melhorar ainda mais seu personagem.
Temos por exemplo :
Alma da arma - oraculo com o subsistema Refinar alma.
Braco do dragao com o subsistema Talento do dragao
Bruxa com o subsistema Amuleto de bruxa
Capa com o subsistema Signos do Zodiaco
Cavaleiro com o subsistema Aura de cavaleiro ( nao liberado ainda no jogo)
Ferramenta divina  com o subsistema Alma da arma.
Pet e o subsistema Coracao do pet.
Os outros sistemas tambem teem subsistemas, mas ainda nao foram liberados no jogo so em att fururas.

2.1 - temos ainda poutros sistemas dentro do jogo que tambem podem elevar os atributos de seu char como;
2.1-a - santo artigo (onde vc coleta fragmentos de pecas de joias e fragmentos de icones de retratos)
2.1-b - caçar diabo onde vc caça mobs e competando 25/25 mobs subdividisn em 1 estrela ate 5 estrelas vc ganha um bonus.
2.1-c - tecnicas divinas que sao divididas em habilidades ativas e passavas, sendo as mesma aprendias atras vez de fragmentos das almas de deuses, exemplo fragmento da alma de pandora que pode ser conseguida em todos os boss mundial (icone Titã) ou atravez de donate.
2.1-d - Equipes santos - icone ao lado de tesouro de pasub. este vc ganha de acordo com o sua presenca . exeplo o primeiro precisa que vc fique 2 horas logado. o ultimo que tenha uma presenca no jogo de 45/45 dias.
2.1-e - Dominio - encontra-se no icone Char (uma cabeca com capacete ao lado de mochila)vai do 1 ao 11 e vc up com 2 itens o livro desconhecido sem nome que vc consegue me nv 40 a 45 e a pedra do sabio conseguida com mapas do tesouro, missoes diarias, recargas (donate) e eventos.
2.1-e- Constelacao - encotra-se no mesmo lugar de Dominio, vc upa ela usando a energia de tempo espaco (barra azul acima do seu xp) ela vai upando do 1 ao 15 de capa signo de acordo com o seu level o ultimo e peixes nv 15 e vc precisa de level 98 para finalizar.
2.1-e - No mesmo lugar que os 2 anteriores temos Conjugue (casamento) este vc casa com outra pessoa (obvio kkk) e entrando no grupo com mesma e fazendo missoes vc upa a Intimidade uma vez upada vc pode evoluir o anel de casamento que pode ser conseguido sintetizando fragmento de anel roxo encontrado no tesouro do pasub, ou comprando o mesmo anel roxo no shop de yuan ou melhor ainda o anel laranja. Lembrando que tanto o anel roxo como o laranja precisa que seja feito recarga 9donate) para conseguir comprar.
2.2 - Fortalecer. este icone é de uma bigorna que fica entre montria e legiao. la temos:
2.2 - a - Encantar e a forja ate +15 que havia falado antes. La vc fortalece seus equipes ate o +15 e precisa do item p.Foratalcer equip que pode ser conseguida com cupon de gold, com yuan e em missoes diarias. Apos o +15 vc tera que usar P. de fortalexer maximo que pode ser conseguida em eventos, ou trocando 15 p. de fortalecer equip no npc CLAIRE la na cidade do tempo proxima a escada. Esta p de frotalecer maximo permite seu equipamento ir ate o S15 tornando-se assim um otimo equipamento.
2.2-b - refinar - aqui vc muda os adds de seus ekipes. por exemplo vc tem 3 add de atk e gostaria de mudar pra 1 de atk, um de critico e 1 de act, entao v vem aqui nesta aba e usa apedra de sofisticacao que pode ser encontrada na loja por cupo de gold, em missoes diarias, por yuan.
No mesmo lugar vc tambem podera melhorar estes atributos ate o maximo que vai de 1 ate 330 max staus para alguns equipamentos usando a p, avancada de  de sofistificacao, esta podeser conseguida sintetizando 30 p de sosfistificacao em 1 de sofistificacao avancada,
2.2-c - Herança - aqui vc passa todos os refinos e adds de seus equipes apra outros melhores e usa  pd de heranca que pode ser encontrada no shop de coragem, loja de gold e loja de yuan.
2.2-d - Emblema - aqui vc usa fragmento de emblema conseguido em missoes, loja de gold, loja de yuan. Dispomos de 11 equipmantos e cada euipamneto dispoe de 5 espacos apra usarmos estes fragmentos de emblema e cada espaco no equipamento e responsavel por aumentar um atributos especifico. Exemplo 5 espacos de fragmento de emblema no capacete aumenta o seu hp.

Bom por hj chega e sinto que ficou extremamente grande e dificlmente alguem vai ler tudo kkk vao vir aki e fazer perguntas kkk, mas ninguem me pediu apra resumir do resumido kkkk....

PS: sim a muitos erros de protugues rs

TOP

Responder 4# thelordsn

Apenas acrescentando...

    Sobre as jóias roxas do equipamento sugiro que não compre do nível 40, pois upa rápido... Então, na minha opinião, é melhor guardar coragem para comprar as jóias roxas de nível 80... Mas isso vai de cada um.

Sobre o ícone, para os iniciantes que não sabem, nos mapas eventualmente irão dropar fragmentos de anjos. Esses fragmentos vocês deverão guardar, pois irão precisar usá-los quando abrir a aba ícone do santo artigo. Se não me engano essa aba abre no nível 72, não tenho certeza.

Sobre o fortalecer (entre montaria e legião), terá uma aba chamada "Melhorar". Nessa aba vocês terão as posições dos equipamentos, onde cada equipamento aumentará determinado atributo (def, atk, esq, hp, crit ou act). Vocês terão 3 cliques gratuitos por dia no "Up Superior", mas cuidado quem for donatar, pois após esses 3 cliques irá gastar 20 yuans... O up normal irá consumir energia, mas essa sugiro que gastem na constelação ou upando as técnicas.

Sugiro também que leiam este post: http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

TOP

onde concigo joia abençoada

TOP

Responder 6# spowsd


    Somente em acumulo de recarga durante os eventos ou através de Leilão Inter-servidor

TOP

boa resposta ! é exatamente isso, nao existe outra forma antigamente era liberado a troca no proprio game hoje eles sao vinculado dificultando a vidas dos games free, mas ainda a jogadores que possao ter elas desvinculada coisa bem dificil mas possível ?

TOP

sim é possivel , eu mesmo tenho uma penca não vinculado no meu bau !!!Boss inter-servidores tb da joia abençoada

TOP

so vc mata --' kkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Voltar para o fórum