Voltar para o fórum Novo

Adeus FreeStyle

Bom venho aqui informar a todos os jogadores que por um motivo maior, e com semanas sem logar , venho comunicar a todos companheiros de jogo , que FreeStyle o meu char tão querido e apreciado por poucos e odiado por muitos já não estará em ativa , deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos os companheiros de jogo e a STAFF principalmente a Mod Athena126 , que por motivo de saúde e com 1 tratamento contra essa doença chamada CÂNCER eu não encontro mais tempo para lazer e nem para trabalho , espero que as pessoas que deixei no vazio e sem noticias , entendam a minha posição , para quem me conhece e sabe que dediquei 12 anos da minha vida ao esporte e ter uma noticia desagradável não é tão fácil como possamos imaginar , afinal a vida continua, um salve a todos e bom game !!!!! Abraço a todos e que DEUS esteja com todos nós !!!!!!!

Responder 1# Leonissan Cara melhoras ai vamos fica na torcida para que der tudo certo e que voce melhore e que Deus ter abençoe

TOP

Melhoras, estamos aqui torcendo para que você vença . Sorte pra você e sempre seja positivo...

TOP

Melhoras Deus te Abençoe

TOP

Muitas coisas na vida não conseguimos explicar, algumas boas e outras ruins, assim como todos aqui espero que supere mais essa etapa na sua vida e possa retornar as atividades diárias mais forte do que antes. Sinceramente espero ver o seu retorno ao jogo e fórum o mais breve possível.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Melhoras, seja forte.

TOP

' Melhoras Free', tamo junto mano' e Que de Tudo certo !!!

TOP

Vamos estar Orando So Jesus Cura

TOP

Responder 1# Leonissan


    Agradeço de coração por toda a sua consideração por mim. Não falando como SMOD mais sim como pessoa:
Com todo esse tempo que eu tenho de Equipe Gamesow convivi e aprendi a admirar muitos jogadores, e você esta entre esses.
Sei bem o que esta passando, mais sei também a força que você tem para superar mais esse obstáculo em sua vida.
Lembra-se de que pra ninguém a vida é fácil e Deus NUNCA nos da uma cruz que não podemos carrega-la.
Tenha força e tenha fé pois tudo vai dar certo.
PS: No que precisar estarei aqui.
Atenciosamente e triste com a notícia
Athena126
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

bom sou novo no game não tive a oportunidade de conhecer todos, assim como jogo a anos game online, sempre bom ter amigos e assim manter a saúde tanto quanto perto ou longe e mesmo sem conhecer pessoalmente lhe desejo o bem maior que podemos ter nossa saúde e recuperação tanto psicológico quanto corporal, tbm sou praticante de esporte sei como e difícil a recuperação de qual quer problema de saúde   
Melhoras que Deus seja com você nessa nova batalha do dia a dia!

att: vigarista s62

TOP

Voltar para o fórum