Voltar para o fórum Novo
O êxito começa no exato momento em que o homem decide o que quer e começa a trabalhar para consegui-lo.

Lute meu amigo...e vc  vai vencer!
Eu acredito!  fica na paz amigo e em breve estará novamente aqui no game!

Abraço!  S5 Diirossi

TOP

Responder 1# Leonissan


    Isso e mesmo muito desagradável...
  " LUTAR SEMPRE, DESISITR NUNCA "

  Deus e maior e a de te ajudar...

TOP

Responder 1# Leonissan

tenha fe em deus mano que td vai dar certo vlw .

att. ZeusBk

TOP

Melhoras... E DEUS ACIME DE TUDO! Era seu fã ainda sou do movimento...

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-5-15 05:25

Fico muito triste com tudo isso... Eu, por ser a sua fã nº1 e sempre serei(vc sabe disso), prokuro palavras e não encontro pra descrever meus sentimentos sobre o caso... Mais jamais se deixe abater... Mais uma coisa LEO é certeza, vc é IMORTAL pra mim e pra muitos aqui!!!
Desejo melhoras...

TOP

Alguém tem o contato do Leo? face, zap  alguma coisa???

TOP

Que Deus Esteja com Vc  e Jesus éo Caminho a Verdade  e a Vida, Todo Poder foi Dado A Ele Nos Céus, Na Terra e Debaixo Da Terra e Como a Athena126 Disse Deus não da Provação Alguma a Qual Não Podemos Suportar Então Meu Amigo Tenha Fé e Creia No Senhor Jesus e o Mais ele Fará Por Ti  Ass: S17Lofley

TOP

Última edição postada por Godinsky no 2016-5-20 07:46

adeus é uma palavra muito forte mano freestyler. seria um até mais porque eu creio que Deus tem algo muito grande para se fazer em sua vida e sei que você vai sair dessa. eu creio em Deus... e estarei orando por você. sei que o CÂNCER é uma doença muito perigosa mas também sei que Deus tem poder de curar e você sera curado! e isso não seria o fim do freestyler mais sim um até mais... fica com Deus cara que Jesus te abençoe e te fortaleça trazendo forças ao seu corpo para que se recupere rápido. FICA COM DEUS MANO E ATÈ MAIS .....
att . Godinsky s37

TOP

MELHORAS CARA, TENHA FÉ TUDO VAI DA CERTO, QUE DEUS GUIE SEU CAMINHO PRA VOCÊ VOLTAR RECUPERADO... FICA COM DEUS!

TOP

alguma noticia do free ou seja do Leo?

TOP

Voltar para o fórum