Voltar para o fórum Novo

Boatos de Junção de Sever

Só queria ter certeza que haverá uma junção de sever novamente, do 53 até o 60, isso é possível ??

Bom dia, respondendo a sua pergunta... próxima fusão com o 53, de acordo com a sequencia, seria serve 49-52 com o 53-56.
O serve 57-60 seria com 61-64.
Mais pra frente, caso aconteça, aí sim, seria do 49-64.

TOP

#Resposta

Obriigada ikenZ, Você é muito gentil, rsrs e obrigada por me ouvir no 1 vs 1 hoje. ^^
Desde já eu agradeço.

TOP

Parece que atenderam seu pedido!!!
Conforme a sequência, hoje hoje a fusão do 49 ao 56!
E, como o 57-60 já haviam feito, tbm houve hoje a do 61-64!
Proxima fusão de vcs será 57-64!
Espero ter ajudado!
Bjs...
ikenZ

TOP

kkkk, enquanto isso o 70 lá abandonado kkkkkkkkk

TOP

Última edição postada por Seals no 2016-6-27 14:58

Boa noite!

É com grande orgulho que, parabenizo a iniciativa dos players em relação a junção dos servidores, pois, realmente estavam ficando muito vagos, em especial o servidor que jogo (S71). Houve uma junção recentemente do 71 e 72, deu até uma esperança de interação, porém, precisa melhorar mais... Os administradores da Gamesow e moderadores do Luz da Escuridão, tiveram o potencial de criar este belo jogo, mais estão esquecendo de dar o suporte adequado para o entretenimento dos players (clientes).






Caso algum Staff veja esse comentário... É apenas uma crítica construtiva.

Grato!




Att,
[S71]SOBRENATURAL


Contato: via PM

TOP

VERDADE JONNY, MESMO APÓS A JUNÇÃO COM S71 E S72 O SERVIDOR ESTA MT PARADO!

TOP

Essa semana não vai ter junção de servidores,estaremos vendo junção para semana que vem,conforme os dados de servidor.

TOP

Bom a junção do S57 até o S60 foi boa, nos primeiros meses alguns ficaram desanimados e pararam, mas de uns meses para cá, pessoal está voltando aos poucos com isso o sever está ficando movimentado, fogo e gelo tem gente (antigamente não tinha muitos), cogumelos tbm, esse sever ta ficando razoável até.


Att.
[60]Simone

TOP

Responder 9# Simone


    Simone sabe me dizer se deusdaquerra ainda tá jogando?

TOP

Voltar para o fórum