Voltar para o fórum Novo
Responder 5# Morganna


    e morgana essa ATT se vc acha que esta bom apreveita la , pos ese jogo ja deu oq tinha que dar , gostaria de sabe a onde estam os jogadores desse jogo ??  como WIZARD, ALPA, TIROCERTEIRO, BLEIZEDARKNESST, LORDMASTHER, TATU , KACAROTO, GOIANO, GUINOMO, VLAD , DIROSSI, MISTSUGI, e muitos outros cade????. cara ta geral largando esse jogo pq acharam um q guase n gasta nd e te dar um PONTE DE COMBATE superio ao LUZ DA ESCURIDAO, sabe pq nego cansou de joga aki pq em todos os serves tem MODERADORES E ADM jogando como se fosse PLAY . isso acaba com o Jogo ta achando que é so ai vai nos serve novos que estao abandonados niguem joga la mais NIGUEM msm , se quiserem pode me bloquiar nem joga aki jogo msm . tenho acc aki a 1 ano e 2 meses , esse jogo ja foi bom . agora ta decadente , vou joga LOL pq tds daki tao la , aki n adianta vir fala mais nd q vc ainda toma BAM kkk .


[19] PiKaNeLaS

TOP

Responder 10# netoz

Mano eu só n sai ainda pq gosto dele . mais o donate eu parei de vez . chega só deles ganharem didim e se quer dar ouvido pra nos que investe no jogo .

TOP

Responder 11# Maldito


    Falou td Mano Cadê os Caras???

TOP

Responder 13# ZeusBK


    vai la no LOL que vc acha mano. ta geral la.

TOP

Última edição postada por Diirossi no 2016-6-16 00:29

Responder 11# Maldito


Depois dessa ATT novas ..quer dizer oque eles chama de ATT..pra mim ja era.
Inutilidade gaste e tenha as coisa no game so se resume a isso.
Gastar e mais Gastar.
ate gastAria mais muitos vão para então ja era
não irei gastara té chegar vip 15 pra pegar o leãozinho vsf..
kkkkkk estão gozando da cara dos play os cara não pensa nos Free.

depois de hoje  PAREI COM LUZ DA ESCURIDÃO.


abraço e bom game a todos!

TOP

indo tbm no embalo.. jogar LOL!

Fuii rsrsrsrs

TOP

Complicado não migo? Vc torra uma grana alta pra competir com quem pode editar item... :v

TOP

Responder 17# JuniorM


    Sem comenntarios a isso. Pos se VC entra no assunto VC toma ate BAM. Pq a vdd doi

TOP

Última edição postada por Levine no 2016-6-16 01:35

Responder 18# ZeusBK
Né, né, né? Não preciso nem citar os fatos que vc já citou todos... ahuahuahua

Dificilmente e com mt sacrifício eu consegui colocar o amuleto fase (6) o arco já me vejo quase impossível...
Junta aos fatos que nem quem tem 2.6 kk de PC vai passar aquilo que chamam de masmorra (Altar da Luz) tirando as miséra de pedras que dá tbm.
Vamos ao fator de pegar VIP 15 ser quase impossível a menos que seja milíonario e (doente)... ahuahua
Fim da história, a (ATT) não teve nem um benefício pra alguém, nem pra os próprios membros da (STAFF) que jogam e se passam como (Players)

TOP

Responder 18# ZeusBK

Já nem dou importância, podem fazer o que quiser, mais a verdade tem de ser dita! kkkkkkk

TOP

Voltar para o fórum