Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por tetrinha11 no 2016-6-17 09:35

É só para mostrar que não é nada impossível conseguir a transformação e com o tempo todos irão ter.

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-6-18 04:26

Responder 8# tetrinha11


   Muito show dark, parabéns!!! Aos poucos, creio eu, ainda ficarei assim...
E já aproveitando a oportunidade, agradecer a STAFF, gm, moderadores... Por mais um passo na evolução do LE br. Críticas, destrutivas e construtivas, sei que já estão acostumados com isso, independente do modo de pensar de um ou outro, fiquei feliz SIM com a ATT, isso proporciona querer XP, upar os sistemas e, quando der, ter CHAR numa boa colocação!!! Respeito a opnião contrária a minha, querendo eu tbm, que respeitem a minha colocação!
Com dedicação o PC sobe... Devagar mais vai indo.
Bjinho a todos...
by ikenZ

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 11# tetrinha11


    gogogo VIP 15 entao

TOP





Rox

att morgana

TOP

Sangue e jade outro game que eu jogava e muitos que estão aqui tbm jogava não citarei nomes..começo igual esse e o pessoal devagar foi abandonado

os caras tem que ver oq é gasto aqui não tem retorno pra os play e sim so quem se beneficia é eles Gamesow...

espero que melhore e não fail igual la!

não sou amigo de ADM ou de MoDs.. se sou não sei.. pra mim dentro do game é tudo play (amigos) mais espero que os benéfico que eles ganha não atrapalhe quem gasta o real dinheiro..

venho aqui reclamar por melhorias não so se beneficiar mais benicifiar a todos(play Free)ou mais fácil dizendo  os play free é a maioria no game tem que manter eles para o game continuar

e é justo RECLAMAR PELO QUE ESTA ERRADO .

nada contra os MOD OU ADM  sempre colaboradores com oque precisamos

cade os eventos de donate que tinha antes?
seria uma boa ter..ja que vcs querem que agente gaste..

faça acontecer..para todos ficar feliz não so vcs  lucra

abraço a todos!
By Diirossi serve5

TOP

Responder 11# tetrinha11


    Darkmoon blz vc consegui por o Fantastico 1 né kkkkk vc pelo que eu sei ta ai vip 9 indo pra vip 10 correto?? se eu tiver erado me fala ok , vc ai gastou no minimo uns 12 mil reais pra dx sua acc com 3.200kk , nossa antes de sabemos do chines vc realmente era o cara certo. entao oq vc me diz da foto ai em baixo o cara catando cogumelo vip 5 e e deita so pra ALMA do cara ??? se vc acha que n é imposivel entao me responde ai ??  se oq vc gastou ai esta sendo bem gasto?? kkk
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP



att morgana

TOP

Voltar para o fórum