Voltar para o fórum Novo

Para os Moderadores

Gostaria de saber se em um futuro próximo (tomara que sim) haverá a possibilidades de dropar itens para a sintese de talento do dragão, armadura pet e alma, os selos do cavaleiro e etc... pois ao meu ver não seria a solução de todos os problemas, mas ajudaria e muito os players a conseguir PC e fazer as missões de boa.
Aguardando uma resposta...

Desiste desse jogo enquanto ainda há tempo. Eu que não sou free já desistir...eles só querem sugar seu dinheiro. E free aqui no game não tem vez.

TOP

Enquanto houver quem donate, vai ser assim.

TOP

Responder 4# Ov3rdos3

Eu já dx ele de lado pprt

TOP

quero denunciar o jogador Nefertite que ta raqueando conta no serve 51

TOP

ele mesmo disse que tem um programa pra fazer isso tanto que mudei 2 vezes a senha da conta ,ele destruiu minha conta

TOP

pesso ajuda pra bloquear esse jogador

TOP

Poxa está bem feio mesmo as coisas na nossa junção :/
Espero que consiga recuperar as coisas.

Bom, sobre melhorias, posso dizer (depois de algumas atitudes aqui no fórum) que acredito nesta possibilidade, por isso continuo colaborando com o jogo (não como antes, só mínimo mesmo), contudo, vale lembrar que é uma troca, não é fácil para eles, afinal manter servidores demandam tempo , serviço e recursos, porém, também não pode ser desculpa para não evoluir.

Aguardo ansioso por melhoras. Por gentileza, continuem a fiscalizar nossa junção, muitas coisas acontecendo por lá!

Att.,

CarPeDieM - Server 55

TOP

Responder 8# CarPe


   

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-8-18 22:21

Responder 1# Ov3rdos3


    Sobre sua pergunta, se haverá possibilidades... A resposta é sim!
Existe ainda mais sínteses a serem feitas, alguns exemplos são:
*O mosaico (itens que vc dropa em DESAFIAR MASMORRA-divino).
*Outro exemplo é em sua loja de LUZ(pontos adquiridos em ALTAR DA LUZ), nessa loja já tem disponíveis, como detritos tbm pra sínteses.
*Há tbm detritos no mapa PRISÃO INFERNO, onde tbm precisará sintetizar.
São alguns exemplos de futuras sínteses que, precisamos aguardar uma ATUALIZAÇÃO.
Uma coisa que nós precisamos entender é que, esse jogo é mais complexo do que nós imaginamos...
São vários fatores que, somente a paciência e o amor a esse jogo nos fazem aguardar por essas inúmeras possibilidades de diversão e prazer...

PS: Não sou GM... Não pertenço a equipe excepcional da STAFF, não tenho amizades internas na mesma, se sou fã da ATHENA e do FULLBUSTER foi pq resolveram meus problemas e dúvidas sobre o jogo, o que se torna uma outra história... Sou apenas uma jogadora que adora o jogo e pesquiso sobre o mesmo(uso o google) para poder saciar a minha sede de prazer para com o jogo LUZ DA ESCURIDÃO.

Att...

  ikenz - 53

TOP

Voltar para o fórum