Voltar para o fórum Novo

Sobre o BUG!

Última edição postada por Misaki Mei no 2016-7-18 13:10

Meus queridos e lindos Players, estou aqui pra lhes informa sobre o evento no qual tivemos um pequeno problema de um certo bug na classe Elementalista. Bom com a explicação a seguir espero que entendam

OBS: Não esqueçam somente pra a classe ELEMENTALISTA, pois somente essa classe estava com o pequeno Bug nesse evento.

- "Gaste e Receba" e "Acúmulos":

Caso queriam trocar os itens da Armadura pela Bruxa (que foram adquiridos pelo Evento de quem Danatou e Gastou yuans), você terão que deixar no Mochila (BAG) a quantidade total de itens contidos nas Prints (de 400 até aonde você acumulou yuans): 1 Print para cada acumulo Ex: Uma Print para o acumulo de 7 dias, Print para acumulo de 4 dias, Print para o acumulo de 3 dias e print para o Gaste e Receba (a quantidade total que você gastou).

Print abaixo pra fazer da mesma FORMA que está nela em todas as Prints pedidas acima:



Exemplo:

Servidor e Nick: GmGamesow[2]
Ultimo acumulo: 2k de yuans (pedras: 60,120 e 240= 420)

OBS: ESCREVA SEU NICK CORRETAMENTE, CASO CONTRARIO NÃO IREMOS NOS RESPONSABILIZAR PELO ENVIO NÃO TER SIDO FEITO.

OBS: Quem utilizou as pedras de Armadura que vieram trocados no lugar de pedras da Bruxa, não poderá fazer esse processo, há não ser que tenha a quantidade total que pede em todos os acúmulos e gastos.

O 1 Envio será realizado na madrugada do dia 20-07 após as 03:00 da manhã, lembrando que o char tem que está deslogado e contendo a quantidade de pedras totais da troca.

Atenciosamente Equipe Gamesow!


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Servidor e Nick :   [80]Juwar
Acumulo : pedras 30 + 40 = 70


TOP

Última edição postada por A51X no 2016-7-19 08:11

Nick = [67]A51X
Servidor 67


Acumular regarca 5.000 yuans
7 dias 60+120+240+360+480+600 = 1860
4 dias 60+120+240+360+480+600 = 1860

Gaste e receba 5.000 yuans
60+120+240+360+480+600 = 1860

total de de pedras da armadura 5580



Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Server 72
    Name  rastaclone
    150 pedras de armadura adquiridas nos clicks


obs deveriam nos avisar pois gastei minhas pedras de armadura achando que era evento de armadura, nao tinha tirado o print antes, mas se conferirem vao ver que foram gastas mais de 300 pedras de armadura.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por RasecForce no 2016-7-20 00:03

Servidor e Nick: Servidor S80 Nick: RyasGremory
Ultimo acumulo: 600 Yuans
Gaste e receba: 60+120 pedras de armadura
Desconto: 150 pedras de armadura por 200 yuan


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 1# Misaki Mei

Fiz todo procedimento e ganhei mais pedra e o evento continua bugado na Bruxa!!! eu upo a bruxa e ganho pedra de armadura!

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder  Misaki Mei

Fiz todo procedimento e ganhei mais pedra e o evento continua bugado na Brux ...
RasecForce Postar no 2016-7-20 18:37



    eu tb

TOP

Eu acho q teve uma confusão ai, porque era pra trocar as pedras de armaduras pelas pedras de bruxa, acabou sendo trocado pedra da armadura por pedra da armadura, ou seja 6 por meia duzia ai complica né?

TOP

nick - BALTAZAR
SERVE - 27

NÃO FOI-ME DADOS OS CLICKS POR DIREITO COLOQUEI TODAS PEDRAS DE BRUXA COM 2 ACUMULADOS DE 7 K DE YUAN POR GENTILEZA SOLICITO AS PEDRAS DOS CLICKS

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum