Voltar para o fórum Novo

Staff jogando... o que acham?

Última edição postada por CarPe no 2016-7-20 08:15

Boa noite nobres colegas de jogo!!!

Não estou aqui para promover discórdia, muito menos plantar a semente da maldade, contudo realmente gostaria da opinião dos pares a respeito de uma mera suspeita (no meu íntimo convicção, porém sem prova alguma que sustente minhas palavras, até porque isso é muito complexo e demandaria questões judiciais a respeito, algo que, no momento, não possuo interesse).

Vamos lá, sou jogador do servidor 55, em alguns momentos me dirigi ao fórum cobrando interatividade dos funcionários com os players! Poxa, demorou mais percebi, creio que muitos jogam com contas em diversos servidores e acredito que além de se divertir, fiscalizar, e identificar pontos positivos e negativos, possuem um interesse importante, que é de animar e incentivar o player a consumir. Isso! Óbvio que o jogo demanda consumo, afinal há gastos, no entanto, até onde isso seria benéfico??? Ou melhor, será que estão fazendo de forma correta??

Enfim, na minha humilde opinião, não há problemas de um funcionário (ou qualquer nome que queiram dar) jogar, desde que em paridade de armas. Veja bem, muitos devem receber Yuans pelo seu serviço, tá até aí tudo bem, mas o investimento muitas vezes se torna desproporcional até para um casher!! Fora que isso pode se tornar um vício e tratamos de humanos aqui, de repente ocorre uma edição, uma "trapaça pequena aqui e ali", enfim, pelo menos no meu servidor vem ficando nítido demais, inclusive promovendo o desanimo de uma galera que "patrocina" o game. Veja bem, nada contra em um colaborador jogar, mas a forma como isso se procede que complica! Sei lá, as vezes impor limites, ou maneira de manter um determinada competitividade! Digo isso  pois há bugs a serem corrigidos e o boneco que pairam as suspeitas (para muitos, certeza que a pessoa é envolvida com o jogo) nunca foi afetado por nada, o que realmente impressiona.

Assim meus caros, gostaria, nesse ambiente que podemos nos comunicar livremente, de ler a vossas opiniões, afinal, esta ficando até chato a questão em relação a pessoa no meu servidor.

Att.,

CarPeDieM - Server 55

sei como e isso

TOP

Moderadores jogam o jogo,nem um moderador joga no servidor S55,temos poucos moderadores,não tem como jogarem em todos serves e ficar verificando igual se diz.
Em relação nossa equipe da empresa não tem tempo pra ficar jogando,temos que ver eventos de todos jogos e testar jogos todos os dias para ver qual pegar e trazer para o brasil,por isso quando se ve alguem forte ou algo do tipo,posso garantir que o jogador está se esforçando no jogo para ter aquilo.
Espero que tenha entendido.

TOP

Se tiver suspeita de algum jogador só falar nick e serve e se tiver print melhor ainda,que estaremos verificando.

TOP



Agora, não aparece ninguem^^

att morgana

TOP

Responder 6# Diirossi


    Grande colega não me ofendeu e não sei onde verificou intriga, apenas quis a opinião de vocês! Em que pese o Gm vir aqui falar tudo isso e acredite, respeito muito, sinal que está preocupado com o jogo, existe sim uma pessoa que se beneficia do jogo, porque tem contato com algum colaborador, pois a pessoa sabe sempre tudo que vai rolar com antecedência no jogo, não é afetada por algum bug e esta sempre a frente de todos em relação a tudo!

Não ligo de ADM ou Colaborador jogar, afinal todos gostam do jogo, mas como disse, em paridade de armas, um adm, caso não receba yuans, tem informação privilegiada, sabendo quando pode potencializar cash, qual evento é melhor, pois esta sempre vinculado aos responsáveis pelo jogo. Infelizmente não possuo provas, mas há sim interferência de um "staff" no servidor em que jogo, pois há coisas bem estranhas que tiram a paridade e a chance de todos em subir igualmente o nível e jogabilidade.

Quer jogar ok, mas um "staff" sempre estará a frente de qualquer player, o que ao meu ver é injusto! Penso no controle e no limite para essas pessoas jogarem entre nós, seria mais justo!

Em relação a informação que devemos ter servidores cheios, você acredita que desta maneira, as questões serão animadoras ou desanimadoras? Acredito que a função deles, entre todas é incentivar o consumo no jogo, afinal como já disse há gastos, contudo, tudo isso vem sendo aplicado de forma equivocada, sendo quem nem o próprio GM tem controle do que ocorre nos servidores.

Mais uma vez, sem intriga, apenas um debate, é para isso que serve um fórum!

CarPeDieM - Server 55

TOP

CarPe favor informa sobre isso:
existe sim uma pessoa que se beneficia do jogo, porque tem contato com algum colaborador, pois a pessoa sabe sempre tudo que vai rolar com antecedência no jogo, não é afetada por algum bug e esta sempre a frente de todos em relação a tudo!

Quem???

TOP

E Dirossi. mais uma coisa, não há como esquecer ADM ou MOD, quando esses se beneficiam de forma escancarada em um servidor, desestimulando os demais em si!

Não é uma reclamação mas um alerta, quer jogar ok, mas não se beneficie disso para "editar" ou conseguir coisas que dificultam a competitividade no jogo!!!

É o que acho!!

TOP

Responder 3# GMGamesow


    Não há como citar nomes sem provas, como zelo pela minha profissão, sei que qualquer acusação aqui, me geraria qualquer tipo de procedimento judicial, algo que evito. Contudo, se possível, pede para que os MODs ou ADMs que jogam naquele servidor, parar de se "autobeneficiar", seja com informação ou qualquer outra coisa, pois já está muito manjado a situação, inclusive com diversos players reclamando da diferença que há entre um e outro. Detalhe a diferença não é no PC, o que gera ainda mais suspeitas!

Att.,

TOP

Responder 8# GMGamesow


    Isso eu posso te afirmar com certeza, pois a pessoa muitas vezes em Pm me disse que tinha um Gm na guild, fiscalizando tal e que ficou sabendo através deste que iria acontecer isso e aquilo... semrpe fui contra esse privilégio de informação, mas acaba ficando foda!! Obviamente se sei qual o evento daqui duas semanas, que vai me beneficiar, invisto menos nessa semana! Ou sabendo que tal item vem em uma breve att. Pq gastar quanto a isso e aquilo.

Esse tipo de coisa rola lá, por isso há suspeitas que a pessoa é ADM, ou recebe informações, pois a pessoa não erra no jogo, acerta os eventos. não é afetada por nenhum bug no jogo, coisas assim que desmotivam! Não citarei nomes, tire um tempo e verifique o server 55 e suas junções! Lembrando que não quero intrigas, apenas acho muito injusto essa situação, exatamente com quem gasta lá!! E não são poucos!

TOP

Voltar para o fórum