Voltar para o fórum Novo

By ikenZ...

Mais uma vez, acusada de ser beneficiada... E acabam de pedir essa print...
http://prntscr.com/bx2ba2

Fizemos uma aposta, eu e ArcanjoGrabiel-56, onde se, eu comprovando meu VIP 8, ele passaria 30 dias logando e Me pedindo DESCULPA em chat mundo, por pensar que sou o que sou, ou deixo de ser... (DESABAFO)

PS: Tomara que acabe essa cisma, pq sou somente uma jogadora que sabe o que quer no jogo!

Att...
ikenZ - 53

nunca vi um post do arcanjo no forum.. cadê ele?
qro ver a fotenha dele hahaha

Boa iKenZ

TOP

Responder 2# Akiira


    Obrigada pelo apoio akiira!!!
É que isso já está me enchendo o saco(se eu tivesse um), paciencia tem limite... Falta agora pedir print da minha folha de pagamento e numero da minha CTPS

TOP

Só observo....

Mas onde há fumaça, há fogo!

CarPeDieM - Server 55

TOP

Boa Ikenz isso ai!!

as vezes temos que se fingir de Cego , Surdo , Mudo ignorando algumas pessoas

quando eles descobri ..coisa que eu descobri a alguns meses que tem coisas que da muito pc em game ai eles cai na real .. que tal pessoa não seja oq eles pensa
mais pra ter esses itens tem que donatar...e creio eu que muitos que reclama não donata ou se donata esta donatando errado
muitas coisas em game não é so up montaria,alma,braço.oraculo e etc.. muitas outras coisas que da muito pc
então não podemos fala que o cara é isso ou aquilo por causa do pc dentro do game... coisa que acontece no meu serve é isso alguns reclamando por pc alto...
quem sabe donatar e quais itens compra não fala e quem não sabe chora.

eu aprendi com ajuda de algums amigos e agora ..a bagaça ta indo =D

By diirossi s5

TOP

o dirosse pq escrever um testo assim resuma filho

TOP

Responder 5# Diirossi

Kkkk so quem sabe sabe kkkkk

Att. GOSTOSA s50 ou ZeusBK.

TOP



att morgana

TOP

iKenZ nao liga pra isso.
Também tinha um que achava a mesma coisa de mim.
Tbm sou VIP 8 quase 9 e a 2 meses sem donate.

LinuxAngra - Serve 64

TOP

Desculpa Interromper a Treta com todo respeito é claro , mas alguém poderia deduzir ou afirmar se Sexta o próximo evento sera o do PET ? Agradecido desde já

TOP

Voltar para o fórum