Voltar para o fórum Novo
Responder 10# Warlook!


    Tbm do na expectativa aki

TOP

Responder 11# PinguinSk


    Todos estamos

  E boa ikenZ esse dai que ficam chorando obviamente são sempre as crianças que vão jogar e sempre morre.

TOP

Responder 12# Brun0G4mer


    Agradeço o apoio de vcs, mais ficarei sem donatar até que, digamos assim, a "poeira abaixa", pq akusaram sem provas, medidas foram tomadas, minha acc esta aberta a uma possível investigação, fiquei exposta, chateada pra karamba... Enquanto isso, só aguardo! Quem sabe um pouco mais pra frente, volto a donatar com a mesma intensidade de antes... Vou apenas jogar... Mais uma vez obrigada pessoal!

TOP

Vou fazer uma visita ^^

No s53 espero ser bem vinda^^

att morgana

TOP

Responder 13# ikenZ


    IkenZ , Primeiro oque você faz com seu dinheiro e seu Donate não diz respeito a Ninguém pois creio que nem um dos Players é quem faz as Transferências ou Pagamentos isso sai de seu Bolso .
Segundo , Continue sua jornada pessoas com inveja não só em bens mas em carácter sempre existiram fracas de Espíritos .
Terceiro , Descubra o endereço desde ser Humaninho Lhê envie uma Gata prenha Independente da quantidade de filhotes que saírem Somados as 7 vida que cada um Possui ele terá muitas vidas para cuidar .
Esqueça isso espalhe Alegria e felicidade , Radie Sorrisos Luminosos e Deixe pessoas que não tem nem amor por si mesmas se consumirem com Sua inveja , raiva ódio e Manda dois Bjim ;*
Inté

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-7-29 06:03

Responder 15# Warlook!


    Puxa, essas sim são as palavras certas na hora certa! Agradeço de coração!

TOP

Responder 13# ikenZ


    Parou de donatar? Foi demitida? Alguma advertência? Descobriram algo? Vishiii!!!

Brincadeira a parte, se há honestidade em sua jogabilidade, não deixe de jogar! Se foi exposta é porquê algo realmente aconteceu! mas se não deve, não tema!!!

E não se esqueça, independente de qualquer coisa, estamos no Brasil!!Vai uma pizza aí???

TOP

Responder 18# CarPe


    Parei de donatar, ou quiz esperar pra donatar,  pq o dinheiro é meu, o char é meu, independente do que vc acha ou deixe de achar... E sobre brincadeiras, não esquente carpe, adoro brincar, infelizmente vc não gosta, mais eu, ikenZ, adoro!

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-8-3 20:54

Responder 18# CarPe


    O foi demitida foi ótimo... Eu ja disse, me falta pedir minha CTPS e print da minha folha de pagamento... Se vc kuidasse mais de sua acc e parasse de kuidar de vidas partikulares de jogadores ou coisas do genero... Quem sabe vc poderia "melhorar" seu char... Assim não usaria a língua como arma e sim seu facão(berseker). Pq meu bastão(elemental) tá sendo usado!!!

TOP

Responder 20# ikenZ


    Não sabia que aqui pedia carteira de trabalho! Tava bom então hein!?

Bom eu cuido da minha vida, apenas verifiquei algumas questões estranhas, inclusive levantadas por outros jogadores! Cuido tão bem na minha vida que não possuo o tempo necessário para jogar (por isso a indignação por privilégios de alguns).

No mais, em momento algum disse seu nome mas.... se a isca serviu e se incomodou, ao meu ver é porque aí tem!!! Quem anda em dia com suas obrigações e possui uma reputação impecável, não se incomodaria com algo tão básico e que deveria ser rotineiro como uma simples investigação da conta.

Repito, quem não deve não teme, se diz ser honesta, não vão encontrar nada!

CarPeDieM - Server 55

TOP

Voltar para o fórum