Voltar para o fórum Novo
Responder 20# ikenZ


    Ops!! Esqueci, realmente você tem razão em um ponto, na minha profissão, infelizmente ou felizmente, cuido sim da vida, interesses e direitos das pessoas, contudo, no jogo, cuido apenas dos meus direitos e aqui no fórum, assim como você, exerço minha opinião como jogador, o que pode ou não ser aceita, afinal, isso é a livre manifestação do pensamento.

Sugiro novamente, infelizmente sendo redundante, que releia o meu tópico, não há nomes, apenas suspeitas! Quem se entregou foi você!

CarPeDieM Server 55

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-8-4 06:58

Responder 22# CarPe


    Choro é livre... Língua afiada é arma de incapaz... Dinheiro meu, char... MEU! Divertimento... NOSSO!
PS: Adoro quando passo a encomodar... Isso é sinal de sucesso meu!!!

TOP

Responder 23# ikenZ


    Desculpe mas acredito que está novamente equivocada! Você nunca incomodou ninguém ikenZ, o que incomoda é trapaça! E isso é direito de qualquer um reclamar!

TOP

Engraçado e que vejo algumas pessoas  filosofando em algumas postagem meio que com um ar de que quer acusar algo ou alguém ou tenho a impressão errada ou fiz o curso errado na vida de psicologia , esse um jogo no qual e free e também aberto aqueles que querem investir dinheiro e subir certo ou Evoluir de uma forma mais abundante e vejo um certo player reclamando e sendo irônico em comentar em algumas postagem , mas tipo sem ser Obivio com quem afinal ele e uma pessoa muito firme em suas palavras e até um poeta , mas veja bem agora antes que nunca fora tudo oque falei Daqui para frente é para voce Ikenz oque vc disse oque faz com seu dinheiro e problema seu e onde investe o resto é um poco recalque nao precisa explicar o Cateto da Ipoternuza eu Invisto no Jogo tmb e é porque trabalho e tenho meu dinheiro e ponto final temos que ser assim deixa falar nao precisamos de um debate de certas pessoas que nossa querem provar algo meu velho se ta com Problema mostre comprove a pessoas certas se não Pega descendo na Giria

TOP

Ikenz, vejo pessoas assim no meu serve sempre, chorando pois não tem capacidade para upar uma acc e fica acusando a pessoa de ser GM ou ADM, coisa q nada haver, isso parece ser inveja, pois não consegue acompanhar os cara kkk. Vou deixar um trecho de uma musica só pra animar ^^

Falem, falem, falem de nós
Mas não falem demais
Amigo, vira inimigo se preocupa comigo e não faz
Metade do que eu faço mas me chama de cuzão
Talvez por seu fracasso eu já tenha explicação
Sou Don Cesão
Mas você não!
Como você se sente quando aperta minha mão? ♪♪♪


By: [1]WAKilleR

TOP

Responder 25# Warlook!


    Infelizmente estou "evitando" forum, se eu postar uma ajuda, esclarecimento ou algo assim... Está parecendo que estou colocando o dedo na ferida de alguem. A idéia de ajudar a esclarecer, com duvidas, táticas, melhorias... Está virando motivo de diskursão! Vou agora em pm com o jogador e assim, tiro a duvida e apresento um "jeito" mais fácil pra o jogador.
Att ikenZ - 53
PS: Mais uma vez obrigada pelo apoio...

TOP

Responder 26# WAK


    Obrigada WAK!

TOP

Responder 25# Warlook!


    Pode criticar mas, evite assassinar o português! Viva a liberdade de expressão!

TOP

Responder 29# CarPe


Eu queria entender oque você tenta provar aqui que até agora não conseguiu meu Jovem alem de criticar pessoas por que você não esta Expondo sua opinião você esta dando Muita indireta como se algo te machuca-se por Alem do meu Português como você disse eu não me importo da critica aos poucos vou aprendendo , por que alem da minha Humildade e um Carácter formado eu tenho a Mente aberta , mas tudo bem continue com suas indiretas afinal todos aqui estão vendo as suas atitudes , se tem algo errado Prove não tente ficar dando Lição de Moral insistente muito mais concreta , duvida , talvez e Indiretas não são provas para uma pessoa que aparenta ter tanta inteligencia seja mais coerente colega não jogo indireta nas pessoas sem saber oque cada um Realmente passa , e Quando eu for Fazer o Enem eu vou lembrar da dica do Português vou começar a estudar as novas regras para não errar um Grande abraço para você !!!!

TOP

Responder 30# Warlook!


    Só melhorar um pouco nas pontuações aí que fica mais compreensível!Quanto a sua questão suscitada, salvo melhor juízo,  não estou dando direta ou indireta, porém fui sarcástico em alguns momentos, mas não há o que ser provado. Só acho que alguém que diz ser tão "limpa" não deveria temer uma verificação na conta! Aliás, podem fazer isso na minha a vontade, até prefiro, pois honestidade e caráter não se mede (minha opinião).

Quanto ao tópico que levantei, acredito que poucos compreenderam, afinal, não foi uma denúncia, até porque aqui é um tópico para debater entre jogadores,  apenas queria saber o pensamento dos pares sobre eventual jogabilidade da STAFF, ou eventual influência com alguns jogadores. Me permita dizer ainda que, se um dia quiser fazer a denuncia, irei no local apropriado.

Independente disso, recebi muitas mensagens pelas iniciativa, bem como algumas críticas, o que é natural! O problema, infelizmente, que poucas pessoas compreendem que isso não é inveja pelo que já foi gasto (pois também já investi e invisto dinheiro aqui) ou tempo de jogo, é apenas um alerta, para que os trapaceiros sejam realmente punidos.

Creio que quem faz as coisas direitas, não se daria o luxo de se incomodar, até porque, pela experiencia profissional que tenho, quem se justifica demais acaba se enforcando, por isso, apenas questiono, instigo o debate e sou irônico quando preciso.

Espero ter esclarecido.

Att.,

CarPeDieM -Server 55

TOP

Voltar para o fórum