Voltar para o fórum Novo

Sobre o erro do evento dia 12-08-2016

Estamos já arrumando o evento, por isso o servidor está off, o servidor vai abrir daqui 1 hora mais ou menos, iremos mandar recompensa para todos no decorrer da semana, lembrando os jogadores que foi afetado em eventos nesses 45 minutos de evento favor falar o nick servidor e qual o problema que teve, iremos verificar todo o log se estiver certo estaremos dando recompensa extra,se estiver tentando mentir para staff será punido.

Devido a problemas gerados pelos servidores de teste de atualização, pedimos desculpas pelo inconveniente para com os eventos desta semana pois foi gerado algum erro no sistema do jogo (o que não era para ter acontecido) e fez com que alguns sistemas ficassem com bug na hora de entrar no evento, como todos vocês viram tentamos fazer com que o evento entrasse correto porem não conseguimos, e tivemos que derrubar o servidor para arrumar. Os eventos que seriam desta semana tentaremos trazer na próxima semana.

Novamente pedimos desculpas pelo inconveniente.


Att. Equipe Gamesow

Bom eu recarreguei yuan upei cavaleiro capa na boa , mas a brux quando fui upar não recebi os cliks , gastei em torno de 10 a 11K de pedras mas n ganhei nada dos cliks


Nick :Maltine

SV: 68

TOP

Última edição postada por wanted™ no 2016-8-12 23:53

O MEU EU USEI 60 PEDRAS DA BRUXA E BUGOU E NÃO RECEBI OS CLIKS ,QUERIA Q VCS ME DEVOLVESSE MEU NICK É WANTED™ MEU SERVIDOR É 55

TOP

Servidores aberto,esse post vai ficar aberto por 4 dias,depois fechado e verificado os post e mandado recompensa para todos.

TOP

Não recebi os clicks da Bruxa.

Nick: Bidinha
Server: 68
Usei em torno de 96 a 116 ítens.

TOP

Não recebi os click da bruxa

Nick: Diirossi
Serve : 5

aproximadamente 500 pedras da bruxa.

TOP

Não recebi os clicks da Bruxa tbm...

Nick: Shang
Serve: 71

perdi no maximo umas 240 pedras da Bruxa.

TOP

Nick: Crack
Servidor 61

usei aproximadamente umas 120 , 130 pedras da bruxa.

TOP

Não recebi os Clicks da Bruxa!

Nick: SrBrayan
Serve: 79

Perdi umas 115 pedras da Bruxa mais ou menos!

TOP

Eu tbm nao recebi os clicks   LextoR  -  S79

TOP

Voltar para o fórum