Voltar para o fórum Novo

Qualidade de trabalho por parte da equipe.

Olá, venho aqui saber a opinião de vocês sobre o trabalho da equipe responsável pelo fórum e pelo jogo também.
[39]ALEF

Responder 1# ZELLOS


    Uma boa pergunta gostei

TOP

Como em qualquer empresa, há funcionários excelentes e aqueles que deixam a desejar. Há também aqueles que possuem "mais" e "menos" poder. Eu realmente não compreendo muito desse jogo, mas recentemente pessoas atreladas a ele, no fórum, tem demonstrado a luta real por melhoras. Decidi ter paciência e acreditar na equipe.

Mas em algumas questões, acredito em um certo comodismo, o que me leva a donatar bem menos, isso mesmo, existe o receio do jogo simplesmente acabar, então resolvi maneirar, até ver as "prometidas" melhoras.

É minha opinião.

CarPeDieM - Server 55

TOP

Responder 1# ZELLOS

Sem Comentários a Respeito.

TOP

Lembrei de um filme ao ler o comentário do nobre colega acima " A espera de um milagre"...

TOP

Responder 5# Ov3rdos3

   

TOP

No meu servidor tem 15 Pessoas que jogam atualmente se for isso , eu vi inúmeros pararem e quando você fala em Junção de servidor é sempre a mesma coisa já estamos trabalhando nisso ou a junção já foi feita ou Etc. o Jogo Parece LOST todo mundo vai sumindo , Sumindo e Sumindo isso é só um ponto fora todos os outros que os Players falam , Tudo oque falamos aqui não tem Relevância nem uma parece que o jogo foi feito pelo PT  a unica coisa que acontece rápido é se você vai contra alguém eles Banem da HORA !

TOP












se eu opinar é ctz que vou tomar ban
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 8# WalkerX


TOP

Voltar para o fórum