Voltar para o fórum Novo
Nick no fórum:Gameslol
Qual jogo já jogou da Plataforma: Asa De Cristal, Luz Da Escuridão e Lenda Magica
QQ: Skype Whatsapp, Raidcall, Curse, Facebook
Gênero:Masculino
Idade:16
Trabalho:Cursando/Ensino Médio
Tempo disponível on-line: 7:30 12:00 e 19:30 00:00
Período online,Manhã,tarde ou noite: Manhã e Noite
O que é ser um moderador para você?
Ser Moderador Para Mim é Ajudar Pessoas Quem Precisam De Algum Suporte e Sempre Trata-los Com Maximo De Respeito e Disciplina  Também Tratar Todos Igualmente Nunca Tratar Mais Um De Que o Outro. Auxiliar Players Para Fazer Sempre o Certo e Nunca incentivar a Quebrar as Regras. Moderador Também é Amigo e Colega Nunca Ignorar Um Player/Pessoa Que Esteja Precisando de Ajuda.

TOP

Nick no fórum:MiguelLima
Qual jogo já jogou da Plataforma:Asa De Cristal / Lenda Magica
QQ: Skype / Whatsapp
Gênero:Masculino
Idade:14
Trabalho:Estudante
Tempo disponível on-line: 16:00 - 23:00
Período online,Manhã,tarde ou noite:
O que é ser um moderador para você?
fazer um trabalho de prevenção junto aos jogadores, conscientizando-os sobre os riscos que correm ao desrespeitar as regras , e ajuda-los no que for possível.

TOP

Nick no fórum:MiguelMima
Qual jogo já jogou da Plataforma:Asa De Cristal / Lenda Magica
QQ: Skype / Whatsapp
Gênero:Masculino
Idade:14
Trabalho:Estudante
Tempo disponível on-line: 16:00 - 23:00
Período online,Manhã,tarde ou noite:
O que é ser um moderador para você?
fazer um trabalho de prevenção junto aos jogadores, conscientizando-os sobre os riscos que correm ao desrespeitar as regras , e ajuda-los no que for possível.

TOP

Última edição postada por BnKShoter no 2016-10-17 10:02

Nick no fórum:
R: BnKShoter

Qual jogo já jogou da Plataforma:
R: Asa de Cristal (a muitos anos)

QQ:
R:  3483686932

Gênero:
R: Masculino

Idade:
R: 26

Trabalho:
R: Cuidador (meus avôs)

Tempo disponível on-line:
R: Em media 18 hrs por dia

Período online,Manhã,tarde ou noite:
R: Dia todo

O que é ser um moderador para você?
R: É se dedicar a prestar informação de qualidade e exatidão aos clientes, passando informações claras e de fácil entendimento e sempre com bom humor.
Manter a ordem e ser exemplo para os outros.

TOP

Nick no fórum: HeLLDragoN
Qual jogo já jogou da Plataforma: Lenda Magica
QQ: 228306432/ hell
Gênero: Masculino
Idade: 22/23
Trabalho: Agente administrativo
Tempo disponível on-line: 6/8hr diários seg/sex
Período online,Manhã,tarde ou noite: Noite
O que é ser um moderador para você? Primeiramente é obter as melhores informações do game e repassá-las aos superintendentes, fazendo que todos os ADM(Staff) possam melhorar a cada rendimento da equipe e dos jogos, prestar um bom serviço de atendimento ao cliente ou seja prezado jogador, cumprindo com todas as regras estabelecidas e sendo honesto nas minhas decisões, ajudar na maior informações possíveis, ter compromisso nas divulgações, realizar eventos para movimentar o servidor e sempre presta support ao jogador

TOP

Última edição postada por OveerLok no 2016-10-14 22:57

Nick no fórum: OveerLok
Qual jogo já jogou da Plataforma: ,Lenda magica,
QQ:183706348672490 //
Gênero: masculino
Idade: 19
Trabalho: estudante/Produção de eventos e Produzo conteúdo para o youtuber ta ai os link de meus canais
https://www.youtube.com/channel/UCk4XXytqG32vT_B0AobcYHA (Não adinta?)
https://www.youtube.com/channel/UCXH1Mp7Jkv_1aHIeloB3rbA (Super Baianos)
Tempo disponível on-line: 8:00-11:00/ 14:00-18:00/ 00:00-00:00
Período online,Manhã,tarde ou noite:  manhã e tarde

O que é ser um moderador para você?
Moderador pra me e tipo ajuda os player, quando tive algum problema eu vou esta la pra ajuda ,quero essa vaga de moderador e quero conquista mais

TOP

Última edição postada por Mathews no 2016-10-15 09:15

Nick no fórum: Mathews
Qual jogo já jogou da Plataforma: Anel do Dragão, One Piece, Luz da Escuridão e Asa de Cristal.
QQ: 2710069018
Gênero: Masculino
Idade: 21 anos
Trabalho: Cursando
Tempo disponível on-line: 24 horas
Período online,Manhã,tarde ou noite: Qualquer período
O que é ser um moderador para você?
      Moderador possui varias funções por exemplo, controlar usuários e suas ações em algum site, ou comunidade. Também  pode apagar comentários indevidos, banir usuário que criam prolemas, ajudar players com dificuldades no jogo, respondendo suas perguntas e tirando suas dúvidas, tornar o jogo, um ambiente melhor para os players poderem desfrutar e se divertirem no geral.

TOP

Última edição postada por leozinho21 no 2016-10-14 22:43

Nick no fórum:leozinho21
Qual jogo já jogou da Plataforma: Anel do Dragão
QQ: 3498423257
Gênero: Masculino
Idade: 26
Trabalho: Programador/ Webmaster
Tempo disponível on-line:  16h
Período online,Manhã,tarde ou noite:  08:00 da manhã ás 24h
O que é ser um moderador para você?
Ser Um moderador é ajudar quem precisa, é promover a organização do servidor, e saber repreender quem estiver indo contra as regras de boa condutas do jogo

TOP

Nick no fórum:sinker
Qual jogo já jogou da Plataforma:lenda magica
QQ: Urahara 3549681399
Gênero:masculino
Idade:18
Trabalho:autonimo
Tempo disponível on-line:10
Período online,Manhã,tarde ou noite:manha tarde e noite
O que é ser um moderador para você?ser moderador e pode ajuda os play com suas duvidas e tenta ajudalo a entende o jogo

TOP

Nome do personagem no fórum : LordCamero
Contato(Skype/QQ)
QQ Number :  2280826201


Média de horas online por dia: De Segunda a Sexta em media de 6 a 8 horas  e nos Sábados e Domingos em torno de 10 horas.

Horário que costuma estar online: Toda a tarde e Noite

Motivo da inscrição: Gostaria  de estar fazendo parte da STAFF dando suporte para os jogadores  com suas duvidas  , reclamações e sugestões referente ao jogo . Já fui moderador de outros jogos , moderando fóruns, Fanpage e cuidava do Helddesk referente dos jogos. Além da experiência que poderei conseguir com os trabalhos da Staff do jogo. 

Extra Curricular : Tenho Experiência de 2 anos como moderador   dava os suportes necessários para os jogadores tirando suas duvidas   e recolhendo suas sugestões e reclamações referentes aos jogos , atuava nas fanpages fóruns e heldesk dos jogos e com isso fazia alguns relatórios para os meus supervisores da STAFF. Atualmente estou fazendo cursos nas áreas de Comunicação , Marketing e Eventos.

Muito Obrigado Pela Atenção

TOP

Voltar para o fórum