Voltar para o fórum Novo

[ DÚVIDA ] Lenda Màgica.s1 [ Irá apagar as contas ? ]

Olá moderadores do Lenda Mágica, quero proporcionar esta pergunta à vocês, pelo fato que estou com uma enorme vontade de fazer minha 1º Recarga, mais estou sentindo um medo de ao eu recarregar, quando houver o Lançamento Oficial, as contas serem excluídas, podem me ajudar por favor ? Se não for estarei efetuando minha recarga hoje; Obrigado.


OBS: Aceito apenas respostas de Moderadores ou Administradores, pelo fato de não confiar em players "SACANAS" Que não possui nenhuma informação sobre o banco de dados.


Atenciosamente, Disturbed - Gamesow

Claro que vão ser excluídas, isso é um BETA. O BETA é feito pra testar o jogo e para os players encontrarem possíveis bugs e erros de tradução.

TOP

"Sacana" é algo estúpido de se dizer, meu amigo. Qualquer um sabe que um BETA não é algo permanente.

TOP

TOP

Meus Amigos iniciantes,para quem não esta acostumado em jogos de plataforma vou explicar,antes de lançar 1 jogo abrem-se servidores BETAS para players se familiarizarem com o jogo e para que se ajustem os erros e defeitos e planos do sistema,Sendo assim TEMPORÁRIO  e aberto quantas vezes for necessário até que esteja em ótima forma para lançamento oficial.
Em BETAS NÃO SE FAZ RECARGAS,pq obviamente será resetado,mesmo que vc tente fazer a recarga amigo verás que não esta aberta ainda.

Enfim se familiarize e se divirta,obrigado.

TOP

Voltar para o fórum