Voltar para o fórum Novo

Expressem sua opinião sobre isso.

Lamentável a situação em que esse jogo se encontra.
Bugs que duram mais de 15 dias, jogadores sendo beneficiados com item que simplesmente "brotam" na conta de alguns (Pq tem jogador que do nada apareceu com a Skill da Athena sendo que não aparece em evento a meses... E outro que evoluiu a dele para o nivel 4 )
A palhaçada que esta esse jogo não tem mais cabimento sinceramente e ainda se virmos aqui falar o post é excluído ou dão algum tipo de punição para quem vem expor algumas verdades aqui...
Só acho que é muita falta de respeito com quem investe nesse jogo mesmo sabendo dos inúmeros problemas visíveis que ele possui, para ter Staff jogando entre nós e além de se auto vangloriar ficar tb dando uma certa "ajuda" para amiguinhos.
Fiquei meses sem gastar um centavo neste jogo pq já vinha tido um rumor na junção do s5 e s6 com s7 e s8 de que avia Staff não só beneficiando um mais sim uma guild inteira..
Agora me explique vocês verem um individuo que mal loga e sempre que loga sempre da um ou 2 ups em itens fora de evento e antes disso reloga várias vezes até completar o up, fica meses sem logar e o personagem do nada aparece com reencarnação 2 e no lvl 39, sendo que eu já faz umas 3 semanas que peguei R2 que logo todos os dias, faço tudo e deixo o char no afk quase o dia todo e peguei lvl 30 faz 2 dias. E outro que além de fazer alguns processos idênticos a este outro que me referi qualquer evento que ele entre já começa a bugar skills e até mesmo para revive ou deixando o char preso dentro de algum evento  nos obrigando a relogar para o bug sair ou até mesmo nos causando um desconect.
O mais revoltante ainda e ver esse individuo e seus beneficiados se vangloriando em sima de jogador que investe seu dinheiro nesse jogo mais é diminuído por um incapaz  Staff cujo o trabalho até onde sei é ajudar na melhoria do jogo e não afundá-lo cada vez mais e ainda ajudando amiguinhos (Não me refiro a todos os membros da Staff pq sei que tem alguns que são honestos e fazem seu trabalho para a melhoria do jogo).
Apenas expressei não só minha revolta mais um pouco da minha opinião sobre este assunto que começou a ocorrer depois da junção do s1 ao s8 mais que pelo que fiquei sabendo já ocorre a muito mais tempo mais só agora esta sendo mais "escancarado"
Venho aqui pedir a opinião de outros jogadores a respeito disso pq realmente é uma "sacanagem" para não dizer de outra maneira.
OBS: Só espero que o post não seja apagado, pq já tive post nesse tópico excluído sem motivo algum..

meu deus e muito mimimi num jogo digo uma coisa melhor coisa a vc fazer e cuidar da sua conta
ate mais

TOP

Eu vou ter um enfarto de tanto rir
todos sabe que a diferença para quem coloca cash e grande...
que lixo

TOP

+1 Detalhe, investigem essa conta e vão descobrir que dono mudou
Dica: Antigo dono era homem, e atualmente é uma pessoa chamada Barbara, será que ela comprou a conta? Até onde que eu saiba compra de conta é proibido rsrs

TOP

Caracaaaaa!!! Sou da junção 9-16 e aqui nesse fórum só vejo gente do 1-8 chorando MDS!!!
Graças a Deus que não uniram nossos server com esses 1-8 pq sinceramente geral do 9-16 pararia de jogar por causa de tanto mimimi.
povo que não tem $$ pra gastar e fica reclamando dos que gastam... Aff
Uma mala de roupa pra lavar não querem né!!!!
Palhaçada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TOP

Seph n sou de reclama n . Mais uma coisa eu sei que tem vários ai e aki tbm . Q aposto minha acc nisso q n tem coragem de posta histórico de conta . Mais ja me conformei com isso porisso n Donato mais . Essa poha nem suporte tem . Affs

TOP

Responder 6# ^.~Gostosa


    Boatos que contas compradas tomam ban

TOP

bem amigo sei que as coisa no JOGO se encontra no Situaçao decadente  pos muitos aqui ja qual sera  o Fim do  JOGO manutençao aqui e  Realizada a cada 6 a 7 meses esse processo e realizado tambem com Junçao  ou Lançamentos  de Sistemas novos  Como eu  e Muitos outros aqui  que Buscava a  Melhoria do Servido todos a queles que Vinha no  Forum Criava TOPICOS Referente as Melhorias  e  o JOGO so  FOI piorando Decorre do TEMPO eu sou  IRMAO do  KACAROTO ele Fica BRAVA como a FALTA de Antençao da Equipe GAMESOW refente a que PONTO chegou esse JOGO como FREESTYLE Disse e um JOGO de PLATAFORMA BOA GAME que tinha TUDO PRA Cresce aqui no  BRASIL alcança o Publico que eles QUERIA chega  pela Falta de Divulgação pela Falta de Acompanhamento da Equipe Com o GAME Falta de interagir com seus Colaboradores 24 por 48 aqui  Chegamos numa Situação que Ja vimos em Muitos JOGOs por ai e Chato Desistir desse JOGO como Muitos que Investiu aqui Fizerao Mais a Esperança e Ultima que morre Apenas  como KACAROTO diz a mim  a Equipe GAMESOW precisa apenas Melhor oque Eles ja tem
Acho que GAMESOW nao tem que so Se dedica ao GAMES novos que estao Trazendo Ele Poderia  da uma Atençao melhor para os que ja  SAO antigos aqui da Empresa

TOP

"PQP"
Estou 99% AFK, desde do BUG dia 18/08...
E após 10 dias de forum... mimimi continua?
quero ver o post que o interserve voltou.... Mais nada!
E Seph... Se controla! Tbm estou sem interserve...
Uma hr vejo vc por lá... E o p4u continua!
O BUG ja está ciente pela STAFF, alguem ta resolvendo isso... É só aguardar ou vá prokurar pokermon...
Vim prokurar um no forum e... Achei um pokerTroxa(choro livre) hj...

by   ikenZ-53

TOP

Ikenz dlc sua linda

TOP

Voltar para o fórum