Voltar para o fórum Novo
Responder 20# Sephiroth


    Se você é incompetente é culpa nossa?

TOP

perca de tempo isso, não vai mudar nada kkkkk já tentei

TOP

Última edição postada por Sephiroth no 2016-9-11 02:06

Incompetente ? kkkkkkkkkkkk Sinto muito se não brota itens que se quer estão em evento na minha acc, como ocore na sua e de um outro membro da sua guild.
Mas tenho histórico para comprovar meus gastos e te garanto que não preciso forjar um como foi um caso ocorrido a um tempo atrás ai

TOP

Responder 23# Sephiroth


    Sim, Incompetente , por que não joga na sua conta Safira? Ou será que não é sua também?

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-9-11 21:58

Responder 20# Sephiroth


   É verdade... Safira. Mais não kulpo a moderação... O que estava ao alcance deles foi feito... Parte tecnica é outro departamento!
Simplesmente, estamos a QUASE 30 dias sem nosso interserve!
Se voltar...
Deixo aqui meu carinho a vc!
Deixo tbm um abraço a Moderação, pq eu sei separar DEPARTAMENTOS, sei tbm que alguem lá deve está tentando resolver o ocorrido!
PS: Se faz uma criança com menos de 1 min, depois demora 9 meses pra nascer... Assim está o BUG.
Quem sabe a ikenZ voltará? Assim vc terá de novo "eu" pra refazer seus sonhos, pq está acabando os players a quem vc tanto DETONA!
Bjs a vcs todos, ikenZ AFK!

att... Iara ikenZ

TOP

eu concordo com o saph quero ver eles postar o hitorico de recarga aki no serve 55 tem isso tambem riey serve 55

TOP

Responder 26# riey


    Deixe de ser doente cara!!!!
http://bbs.gamesow.com/viewthread.php?tid=49325&highlight=

TOP

Não entendo muito das coisas que estão falando só posso dizer que o Inter-Serve é um dos melhores sistemas e por ele que estamos sempre pedindo pra arrumar,até agora pode ver que nossa versão espanhol não tem esse sistema,pois os técnicos não querem liberar,eles falaram que não tem como arrumar os bugs,versão russa,ingles,alemão,etc todas elas abriram e fecharam depois.
Por isso sobre esse inter-serve nossa equipe Gamesow sabemos,porém tem que saber que á empresa criadora do jogo Luz da Escuridão não quer ajudar nisso,lamentavel sobre esse assunto.

TOP

Responder 28# GMGamesow

eles criarao o jogo e nao conseguem arrumar bugs? no servidor chines ctz que nao tem esse tipo de bug. lamentavel

TOP

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-9-12 23:16

Responder 28# GMGamesow

Isso ai eu n acredito me desculpe . Pos eu tenho conta no espanhol. No chines e n tem bug nenhum muito menos retiraram o inter la . Agora eu entendo que possa aver a dificuldade de tradução . Agora oq n pode em meu ver é a EQUIPE TÉCNICA  autera os eventos correndo risco de aver Bug.  Pelo que eu me lembro no evento de  (cavaleiro. Capa. Bruxa) sendo que era pra ter vindo armadura . Foi quando começou a buga o INTER-SERVIDOR 1V1 3V3 . quem reparou nisso sabe do que eu to falando . Todo sistema tem seu modo de recuperação . Então se ouve um erro era SÓ volta o sistema que isso não estaria dessa forma. Por causa desse bug. Nem junção ta dando pra fazer por ta dando um erro quem nem os técnicos conseguem acha como é o caso da junção do s1 ao s16. Então como play SÓ queria de vc GMgamesow que revese com seus técnicos a possibilidade de não altera os eventos como trocas de pedras diferentes dos seus eventos atuas. Quem sabe é assim que vai acaba com esses Bugs.

Att.  GOSTOSA-s50

TOP

Voltar para o fórum