Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por LeNDaRiiO no 2015-6-26 03:42

Boa tarde $Felipe$  Não Estou conseguindo Acessar o Evento  , Fica Só Conectando Já Fazem 3 Dias isso . Já Reloguei Várias Vezes mais Continua do mesmo Geito . Vou mandar uma Print , Tirada hj as 13:12 hrs . Estou Sendo Prejudicado =/ .




Nick : KiLLeRFiRe
Serve : 8
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 11# LeNDaRiiO


    Vou verificar sobre isso.

TOP

Boa tarde $Felipe$  Não Estou conseguindo Acessar o Evento  , Fica Só Conectando Já Fazem 3 Dias  ...
LeNDaRiiO Postar no 2015-6-26 00:16




Servidor 15 acontecendo a msm coisa!

TOP

Boa tarde Felipe, se possivel gostaria tb que olhasse o meu caso, até ontem estava de boa, mas hoje já nao consigo ir tb nas arena inter -servidor.
http://prntscr.com/7lnskd

att: lMeliodas - S8

TOP

Felipe, assim ontem funcionou perfeitamente, mas hj voltou tudo a estaca zero.. não consigo logar desde a hora q o evento começou, o msm problema de antes voltou. qto a recompensa ainda aguardo.
Desde ja agradeço a atenção, aguardando providencias.
s8lutz

TOP

Responder  LeNDaRiiO


    Vou verificar sobre isso.
$Felipe$ Postar no 2015-6-26 09:22



   

Aqui tambem esta da mesmo forma, so fica na parte do conectanco.... tenho que relogar após isso por que o jogo nao sai dessa parte.

BlazeEvil
Servidor 3

TOP

Última edição postada por DARK/NANDO no 2015-6-27 08:03

Boa noite amigo, gostaria de informar que estabilidade  do evento Inter-Servidores está muito ruim,quando  click em conectar  1x1 ou 3x3 fica tela de conectando e nunca conectar, meio complicado melhor evento do jogo está acontecendo esse tipo de problema entendo que foi necessário a ajudar dos player para os testes, porem estamos dando todas as informações para equipe está verificando, gostaria muito que equipe trabalha-se mais sobre esse assunto por que já está se passando uma semana e novos servidores sendo criados e eventos ainda bugados.

Desde já agradeço pela  atenção!

NICK DARK

SERVIDOR - 03

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Galera já estamos sabendo sobre o problema e estamos tentar procurar aonde está o erro,depois que arrumamos iremos avisa por aqui,obrigado por compreender e lembrando que agora final de semana por isso não são todos técnicos estão no seu cargo de trabalho.Mais uma vez obrigado a compressão de todos.

TOP

E por acaso a pontuação vai zerar?
Pois no server 9 consegui fazer esse evento só 3 dias e olhe lá...

TOP

Última edição postada por Macnael no 2015-6-28 18:31

Bom dia pessoal da Gamesow
Estou com problemas em minha conta.
1° Só consigo logar com a conta do facebook.
2° Mesmo preenchendo o campo do email nas informações adicionais não consigo, logar com email.
3º Mesmo fazendo a troca de senha pelo email, não consigo logar.
4° Quando logo com a conta do facebook ele não reconhece meu personagem,,, não consigo fazer recarga.
5° Quero fazer recarga e não consigo de jeito nenhum.
6° Perdi meu principal char macnael do server 12 - que estava até em guild
Favor resolver o problema? Obrigado

TOP

Voltar para o fórum