Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-9-6 08:04

Nick no fórum: ^.~Gostosa
Nick no jogo: GOSTOSA
Servidor: 50
QQ: 3366834102
Gênero: Masculino
Idade: 26
Trabalho:Supervisor de Telecomunicações da Embratel do Rio
Tempo disponível on-line: horas online disponível. 08:00 as 22:00 (horario brasileiro)
O que é ser um moderador para você?  É controlar usuários e suas ações em algum site, ou comunidade.
O moderador pode apagar comentários indevidos, banir usuário que criam prolemas, geralmente um moderador só não tem poder para mexer nas configurações gerais do site, mas é um auxiliar do administrador.

O que é trabalho em equipe para você? A meu ver, trabalhar em equipe é : ajudar o grupo ao qual você pertence com idéias inovadoras ,e acatar idéias dos companheiros desde que tenham fundamento .

Na sua opinião em que você acrescentaria estando na equipe? Bom ta ai uma pergunta boa , pela minha EXPERIENCIAS em jogos ON-LINE com (MU , L2) ja fui dono de 2 servidores MUoline , fui ADM de L2 sei como é importante uma inovação em Game , na minha visão de um PLAY que já joga nessa plataforma já à 1 ano e 5 meses , eu acrescentaria minha animação meu dialogo com os PLays em servidores coisas que nesse Game não se ver . orientava os Plays novos a saberem jogar pós nem tudo tem nos TUTORIAS do Game , isso no próprio servido correspondente do Play com Duvidas.( O CERTO SERIA TER UM MODERADOR POR JUNÇÃO) faria uns eventos de diversão com os Plays pós eles estão precisando de estímulos , e Reveria junto a EQUIPE ADMINISTRADORA um jeito de motiva a volta dos DONATES com eventos (Surpresas, comemorativos, e premiaria tds os que quenharem 1v1 e 3v3  com prêmios ) pós assim terá mais Gente competindo pelo Rank . teria mais Gente ON coisa que não tem mais , Fora o intuito do Donate por Play para pode fica mais Forte que o outro Buscando Obter Rank . essa seria minha diferença e o meu  ACRESCENTAMENTO A EQUIPE .

TOP

Voltar para o fórum