Voltar para o fórum Novo

remoção de senha de bloqueio

Olá,

Bom dia, então oque me acontece é, eu acabei colocando uma senha de bloqueio em meu personagem ai quando reentrei no mesmo dia, apareceu erro, eu não coloquei nada de errado lembro da minha senha perfeitamente mais não quer entrar, então fiz um tópico aqui no fórum mais deu que meu problema não foi resolvido, ai eu apelei no Facebook quando alguém da equipe finalmente respondeu é me falou o seguinte:

'' Se voce tem problemas precisa ser postado no fórum por favor. Não damos esse tipo de suporte via facebook. ''

Ai eu vim ao fórum é pediram para mim enviar um e-mail para a equipe da gamesow (gmgamesow@cyugame.com) ai eu acabei enviando um e-mail é na mesma hora minha conta foi suspensa por causa dos termos de uso no caso ninguém poderia se comunicar com a gamesow!

O que me vem de novo ao caso que, estou a quase três semanas sem jogar, perdendo eventos, gastei meu tempo no asa por nada sendo que temos uma equipe que pelo visto não ajuda em absolutamente nada, então mais uma vez amigavelmente solicito a remoção de senha de bloqueio.

Jogo: Asa de cristal
Servidor: S58
Nick: HINA
Tema: bloqueio no personagem
Conteúdo: Solicitação de remoção de senha de bloqueio.

Responder 1# Violetal


    O asa de cristal é assim mesmo, ta difícil deles ajudarem em algo ultimamente, removeram alguns lugares onde poderia se pedir ajuda com isso, minha conta do hotmail quase foi suspensa por causa disto também más tenho uma boa certeza que isso não vai adiantar em nada.

Gamesow mostre apoio ao seus usuarios!

TOP

Isso é complicado mesmo, o asa de cristal vem aparentando varios problemas nos ultimos dias, lag, servidores sendo abertos a cada semana, falta de jogadores, com toda certeza isso vai demorar a ser atendido, mais com toda certeza eu duvido muito que eles lhe ajudaram.

TOP

Kkk se lascou em, eles tem o dever de te ajudar com a remoção pois o e-mail do asa ta dando problema em varias contas não apenas na sua, a suspensão acontece com quase todo mundo pelo fato da empresa ser fora do brasil. no caso eles deveriam te ajudar com a remoção pois isso é uma falta de respeito com você é com todos usuarios da plataforma da gamesow

TOP

Responder 2# S1AKENO


    serio assim não da, eu quero voltar a jogar, minha conta estava full apolo que tinha demorado muito pra conseguir isso é sacanagem eles tem que me ajudar com isso .-.

TOP

Responder 3# Kazuhiko


    Olá Kazu

TOP

Responder 4# caverinha


    Eu vi o povo comentando isso no fórum esses dias, más eles fizeram um evento bom dessa semana vi que tem gente dropando novais, espero que consiga recuperar minha conta antes do evento terminar

TOP

Responder 5# peoople


    Peoople ♥ espero que sim, quero voltar a jogar o mais rapido possivel *-*

TOP

Responder 8# Kazuhiko


    eu posso ir pro S63 sim, mais é tenso voltar tudo desde o comerço :/

TOP

Responder 12# Kazuhiko


    Agradeço pela ajuda, vou criar uma conta com o mesmo nick quando der eu te chamo lá ^^

TOP

Voltar para o fórum