Voltar para o fórum Novo
pow mano namoral estão me tirando de Otario só pode, Mano não estou pedindo esmola não Estou pedindo oque é meu por direito se o Game Bugou o Problema não é meu é da Equip do Game mesmo, agora excluir minha Publicação sem nem mesmo me Responder, não postei nenhuma ofensa não apenas Reclamando pelos meus Direito de Player, por isso o Game perde player uma coisa simples meu problema já esta indo pro 3 Dia, Minha Recarga foi a Segunda de 2000 Yuan do Evento Passado do servidor 90 só quero oque é meu por direito mas nada Grato DevilMachine
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por DevilMachi no 2016-9-18 15:03

e não postei em tela cheia poorq o Sit de vocês não aceita uma imagem acima de 1000Kb, Mas ai se não for me da oque é meu só falar poorq mas ai é mas um Player que Donata que vocês Perde.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Pow mano 4 dias com hoje a ainda não me mandaram uma coisa simples ta de sacanagem com a minha cara mesmo, a merda do game esta Bugado não tenho nada haver a culpa é de vocês mesmo pela Burrada, estou parada no CP sem subir nada poorq a palhaçada dos Donos do Game não quer me mandar minha premiação gosta mesmo de tirar os outros de Otarios mesmo na hora de receber a grana dos outros deve ficar maior felizão ai na hora de resolver o problema dos outros demora quase uma semana isso pra min é molequagem não sabe agir com os outros, to pedindo nada de graça não mano quero apenas oque é meu quero que suas coisas se exploda mais quero a minha por direito. se não poder resolver meu problema me encaminha ao Dono do Game pra Min falar com ele já que uma equip com quase 10 pessoas não consegue resolver isso precisa o Player ser Ignorante pra mover algo, to pedindo a parada a 4 dias namoral e uns caras desse ainda quer respeito ta de zoa mesmo

TOP

Última edição postada por DevilMachi no 2016-9-19 18:07

Responder 7# NePhiLin


    Educação eu tenho mano mas Ferra como Disse to sem upar CP a 4 dias e estou sendo Educado a 4 Dias mano se sei que sem educação não adianta nada mas essas coisas tira a paciencia mano

Nikc: DevilMachine
Servidor: 90
Segunda Recarga de 2000 Yuan do Evento do Cavaleiro

TOP

Responder 10# NePhiLin falal ai mano e quando vai ser entregue isso mesmo se não me engano hoje é Quinta dia 22

TOP

Responder 12# NePhiLin
Atá Muito Obrigado é que preciso mesmo disso poorq o carinha do segundo lugar esta me alcançando Mas vllws ai Boa Noite Tens meus Dados ai

TOP

Dia 25 e ainda to esperando minha Premiação mas uns dias vão completar um Mês que estou esperando por essa merda, Realmente é inacreditavel como as pessoas tem que se Humilhar para conseguir uma coisa que ela pagou pra ter e não estão lhe enviando. Por Favor me mande o Contado Oficial do Dono do Game para min falar diretamente com ele, já que não conseguem Resolver

TOP

Última edição postada por DevilMachi no 2016-10-1 01:13

Isso ai Galera Vamos Reclamar pra ver se eles dão um Jeito poorq eles só estão Recendo e esquecendo dos Players, VAMOS SER MAS PRUDENTE E REVER ISSO AI SE A EQUIPE NÃO ESTA DANDO CERTO MUDA VAI MUDANDO ATÉ DA CERTO POORQ NÃO VIRA NÃO A GENTE DONATA UMA COISA PENSANDO NA PREMIAÇÃO E A GENTE FICA QUASE UM MÊS PRA RECEBER A PREMIAÇÃO E A GENTE DONATANDO CONTANDO QUE VAMOS UPAR MAS E MAS POR CAUSA DO EVENTO DE CLICK E SE NÃO TEM O EVENTO DE CLICK FERRA A GENTE ENTÃO PEÇO QUE ESSA EQUIPE SEJA MAS PRUDENTE COM OS PLAYERS, COMO DISSE NÃO ESTA DANDO CERTO MUDA A EQUIPE ATÉ DA CERTO

TOP

Voltar para o fórum