Voltar para o fórum Novo

Curiosidade. Purgatório de abyss

Bom. estava passeando os mapas, quando no purgatório de abyss  e  me deparei com este portal.

http://prntscr.com/ckxox0

Será que só da para entrar ²Reencarnação ?


nem R2 entra nesse portal

TOP

Responder 1# ZELLOS


    Mano pelo oque eu vi na versão chinesa, esse portal serve pra outro boss "mundial" que no caso já n droparia mais armas e sim um item se eu não me engano seria "besta trampolim" agr ja n sei se na chegada deste sistema de boss vai vir as mesmas recompensas

TOP

Bem lega!!! Pensei que era outro mapa,  e só dava para  chegar lá, quando o char  renasceria pela segunda vez.

TOP

Responder 4# ZELLOS

Do jeito que conheço o BR vao tira os itens que vai cair la . Pós la vai caí peça do ares lv 80. Pra quem não sabe oq é   é a peça épica da armadura do renaicer . No caso o outro set que vc ganha quando atingi o lv 100. Vai ser igual o ESTILO FANTÁSTICO tiraram armadura pra por ARCO .

Att. GOSTOSA -s50

TOP

Provavelmente eles iram colocar itens comuns, ou ate mesmo deixar nas armas lv 100, pq aqui no BR n temos tanto benefícios, pq é ruim de um player free. Conseguir um item que por agr só com regarga, agr imagina se eles iriam colocar esse item em uma evento assim, eles n ttão nem aí

TOP

quanto mais eles mudam a versão do jogo mais erros eram aparecer

TOP

portal dos bos inter serve ...

TOP

Responder 5# ^.~Gostosa


    Éstá caindo alguns intens nesse mapa lá nos npcs do lv 380

Cai Detritos de gelo e fogo.

Não sei para que serve ao certo.

TOP

Responder 2# ComeSooN


    Você já tentou  ?

TOP

Voltar para o fórum