Voltar para o fórum Novo

Responde GM

Última edição postada por flash reve no 2016-9-22 19:55

o rollback não era para coloca o lv de quem pode pegar a chave para lv40+ então explica isso !!!

então para q aumenta o lv para 60+ se isso e para todos os play e vincular as coisa

A moderação da gamesow fala uma coisa e não mantem a palavra.
já vir que isso já e normal para ele, fala uma coisa e não honra com a palavra.
vários play nos serv novo sefudel.
BOA GAMESOW
agora não faz manutenção não,pq não ta prejudicando a empresa.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

hoje vim aqui pois todo meu esforço de ontem n foi bem reconpesado eu peguei varios itens fiz muito gold e com tudo o serve todo se fudeu sou servido 25 mistico e aqui declaro que se não for dado o evento e tudo como estav antes esse jogo sera processado ta ok adm é bom que vc faça ltar pois de todos os servidores auqi falo que vamo pocessar vc e receber tudo que perdemos em dinheiro real é bom vc fazer algo a respeito pois isos foi muito errado.

TOP

Responder 1# flash reve


    concordo, se teve esta pohha de manutenção do nada, pq estava afetando a empresa, pq nao arrumou pro certo, ou seja pelo q eles mesmo postaram, lv40+. no meu serve tem muitos players q rebornaram sabado pra fazer o evento d boas depois da manutenção e muitos sao free, e free nao pega lv60 facil assim nao, mesmo com o set full apollo, pegar lv facil é pra cash q faz lunar d boa, agr faça um free e pegue lv60 rapido quero ver, mais nao ne, teve gente falando bosta ai, e o a a moderação feiz foi la e fodeu mais ainda o evento, de coloca os itens vinculados ate ai eu concordo mais aumenta o lvpra 60+ zoaram legal com a cara d muitos!!!!. agr os lv baixo q tiveram q viver com uma semana bugados ( nao afetou os itens) e dai mais afeta a gente fika olhando pra ver se nao joga coisa boa fora ou vende, pq imagen bugada e tenso, esses lv baixo q se fuderam uma semana com bug por causa de vcs moderação agr nao podem aproveita o evento q vcs dam como retribuição,,

TOP

Responder 1# flash reve


    Mudamos o lvl pelo motivo de que lvl 40 tinha muitos fakes e assim alguns jogadores teriam mais vantagens do que outro. !

TOP

Voltar para o fórum