Voltar para o fórum Novo
Responder 17# Gemios


    O cara acusa geral de ser mod, gm, adm e etc. Só pq os cara tem condições de por cash e vc não, ou por você não saber investir bem numa conta, cara antes de fazer acusações apresente provas, pq só falar todo mundo fala, se eu gastasse nesse jogo oq eu gasto no PB, PW, AIKA e AQW talvez eu seria chamado de GM tbm. Para de ser trouxa mano na moral, vc nem conhece os cara e nem eu conheço essa maioria ai e to aqui respondendo por eles.

[1]WAKilleR

TOP

Última edição postada por WAK no 2016-10-4 09:26

Responder 20# Goiano


   Nossa, se for assim quero ver ter print, com certeza alguém q morre na zona segura do nada no ataque das sombras iria bater uma print pra provar, pq só falar não da em nada.
Viu como e fácil identificar uma conta Fake ^^ :V
Se quiser eu posto umas do comming matando dentro da savezone. ^^ :*


[1]WAKilleR

TOP

Última edição postada por WAK no 2016-10-4 09:35

Responder 18# ^.~Gostosa


    E gososa(seja lá como for seu nome ou nick) tenho uma leve impressão de que esse Gemios é sua acc fake, sempre comenta dps dele quando quer falar dos caras =] tenha medo de falar não, usa sua acc principal pra falar de alguém no jogo.

[1]WAKilleR

TOP

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-10-3 23:00

Responder 23# WAK


    Minha acc fake  kkk.  N sou vc q só aparece no forum quando falam de seus parças ai n . Fico no forum 24 horas . Tanto aki como no jogo . E te garanto n tenho medo de fala nada n . Só n gosto de acusa niguem sem provas . Te garanto que se eu tivesse prova de alguma coisa   eu sério o primeiro a fala ou posta alguma coisa aki. .  N posso fazer nada   se a própria equipe fazem essas merdas ai  . E temos que pagamos o pato. Agora é ou n pra mim tanto faz . Por como já falei aki . Oque falta aki n é Moderado jogando como Play  . Mais Falta é uma GESTAO coisa que aki n tem ja a tempos.

TOP

Responder 19# WAK


    Você estava lá pra ver??? não né fica xiu ai que você foi solado por um player de 780k hoje no evento das 19hrs...
Que vergonha um Vip 7 ser solado por um Player Free...

TOP

Última edição postada por ComeSooN no 2016-10-4 11:24

Responder 22# WAK


    aproveita e posta ai os "bugs" e "hacks"que uso

S1-Comming

TOP

Tem um pessoal que parece até mulher de malandro, reclama que o cara bate mas não larga ele..

TOP

Responder 22# WAK


    Engraçado falando que comming tá matando na save zone, nos cogumelos, no ataque das sombras e em outros eventos, o dono da sua guilda vive fazendo isso kk, tá falando muita merda wak, primeiro vê que seu companheiro aíque faz isso, entre os bugs que ocorre quando ele mata as pessoas kkkkkkkkkl skill, e a PARL dele fica bugada na tela, e n me venha falar que é o PCou net da pessoa, pq até mesmo quando são outros que matam n fica essa bugação toda.

TOP

    Caros players, caso você queira fazer alguma denuncia sobre acc que você acha que é de mod, adm, gms, edits, benificiados, utilizadores de programas suspeitos etc., seria mais bonito não se esconder atrás de uma cortina e ficar "instigando aos demais jogadores falsas afirmações", pois eu sei quais são os char da equipe e te garanto de todos que você chutou você só acertou o servidor de 1, mas os nick errou todos , e caso queira provas sobre isso faça um tópico se identificando e provando quais são as suas acusações pois como alguns aqui já viram, e isto quem me lembrou foi equipe de moderadores, o jogador por você citado e também por este tópico citado, [1]Kakaozim (não me recordo a grafia do nick) já criou a algum tempo uma postagem a qual ele anexou algumas prints de suas recargas.
    Assim sendo, gostaria que vocês jogadores pensassem se caso fossem vocês colocando o cash para fortalecer suas accs, gostariam que ficassem chamado vocês de edits?
    Gostariam que ficassem fazendo perseguição por que você já donatou o valor quase que de uma moto, ou um carro, ou até mais?
    Agora fica na consciência de cada um assim como vocês poderiam donatar altas quantias caso pudessem, há pessoas que fazem isso!

TOP

Morgana sua Linda

TOP

Voltar para o fórum