Voltar para o fórum Novo
Tumulto isso sim e o que muitos aqui querem causar; quem joga no Servido 1 sabe da rixa entre as guilda [1]ShiniGamiS e TITAS.
Portanto como alguns ainda não consegui engolir a derrota ou a superioridade de um play que joga legalmente vem aqui falar mal, sem ter a noção que esse argumentos falsos faz e prejudicar o jogo; ou isso e feito de proposito para desanimar os plays novatos; todos sabem que no fórum tem uma respectiva pagina para cada argumento, seja ele uma reclamação, ideia, denuncia etc.
  

Tenho visto muitos dizerem que vão jogar em outra  plataforma pq o luz da escuridão esta abandonado, bugado... e saem falando mal do mundo e o fundo, mas o engraçado eque logo volta com o rabo entre as pernas.  me desculpem o palavreado, mas não aguentei
Critica vai sempre existi

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-10-5 20:44

Responder 17# Gemios


    Aeeeeeeeeeee, voltaram com a "put4ria"? Pq ao invés de blá blá blá vcs não upam seus sistemas e subsistemas? Melhorem seu char e deixem que eu e os demais SUSPEITOS DE SEREM GM administrar nosso dinheiro, gastar como quer e no que quer! Se vcs acompanham o forum, sabem que os citados de serem favorecidos ja postaram de tudo pra provar que somos apenas VICIADOS, simples... Evitem a fadiga e upem!
Bjs bjs!!!!!

Att... ikenZ

PS: Meu char está sempre afk! Pq quero a alma do jogo de volta (interserve)... Acredito que, cada um tem um modo de protestar, o meu é ficando AFK.
E se vcs não tem o que fazer, vão lavar roupa, limpar uma casa e PAREM de bagunçar o forum com blá blá blá! O que me incomoda é saber que essas akusações não são passivas de BAN... Por isso eles tumultuam o forum, com akusações sem nexo e provas!


ikenZ - 53

TOP

Responder 17# Gemios

Amigo o VANARK  ... não Vanack ele não é GM, e o mesmo ja não joga a muitos meses, acusar sem provas é difícil em !

TOP

Responder 2# NePhiLin


    o mas engraçado e Seth... ops NePhilin querer defender Kakakozin ne kkkkkkkkkkk no primeiro comentário kkkkkkkkkkkk
Ta feio ja disfarça menos

TOP

Responder 33# ikenZ


    tu e muie mesmo ?

TOP

cansei de pedir melhoras agora é com os play novos , pos pra mim ja deu ..


Att. GOSTOSA - s50

TOP

Como essa treta veio parar longe

TOP

Responder 34# Simone


    eu ti amu simone

TOP

Bom estava sumido, porém aqui estou e digo: "Que saudade de ler as tretas!"

TOP

Responder 39# CarPe

TOP

Voltar para o fórum