Voltar para o fórum Novo

Kakao Mata Na Área Segura PQP ?

Última edição postada por Goiano no 2016-10-8 22:38

[1]Kakaozin Matando Na Área Segura Em Frente Ao Cogumelo , Tá Certo Isso ?




http://prntscr.com/crc9rt

http://prntscr.com/crcc14

Responder 1# Goiano


     crlh essa ai é boa kkkk quero ver a desculpas agora fala que n tem coisa nisso pprt .


ATT .. GOSTOSA - s50

TOP

Responder 2# ^.~Gostosa


    Quero Ver As Desculpas Dele Agora

TOP

Responder 1# Goiano


    NOOB é fogo... Alem de chorão!
Prokure apreender sobre os pontos cegos perto da area segura... Vc verá que tem locais onde vc não fica seguro! Critique, tudo bem! Mais apreenda sobre o jogo! Faça lá um teste e vc mesmo verá que onde vc está é free kill! Bjs bjs
    ikenZ

TOP

Queria falar nada não, mais se olha na propria Print dele, ele tinha acabado de matar 1 noobzinho e estava atacando o Destrution kkk Se ele estava dentro do Safe Zone, como ele estava atacando 2 jogadores? Isso no que da comprar uma conta por 50 Reais né Novo dono do Goiano

TOP

Responder 4# ikenZ


   iKenz Repare Bem q Aonde Eu Estou é Perto do Cogumelo da Área Segura , e Eu Conheço Muito Bem Os Pontos Cegos q Ficam No Canto e Um No Fundo

TOP

Responder 5# Kakaozin


    E Kokoshi Vai Ver Se Eu Tó Na Rua Te Procurando Na Esquina

TOP

Responder 7# Goiano


    Ofensas e provocações não serão toleradas em fórum sob nenhuma circunstância e vinda de nenhum jogador.
A equipe mudou, mais as regras continuam as mesmas. Se insistir o MOD responsável tomará as medidas cabíveis.

TOP

Responder 9# JOGO_MORTO


    Concordo em termos com você, no entanto: Qualquer intriga do jogo que for traga para o fórum terá punição, os jogadores gostando ou não.
Essa regra é aplicada ao fórum muito antes de eu entrar para a equipe e a mesma não será mudada.
Sem mais e obrigado...

TOP

que isso meu jovem kakao agora vai falar  qui vendi minha conta deixa de ser arrogante e vai jogar seu joguinho ..vc ai pelo geito querendo jogar sozinho no servidor ,so pode

TOP

Voltar para o fórum