Voltar para o fórum Novo

Duvida sobre GM

Última edição postada por Diehl no 2016-10-14 01:32

Bom estou aqui para fazer uma reclamação pois já e uma dificuldade danada pra se por cash no jogo devido a crise e tudo mais ae me vem um GM e se faz de jogador so pra induzir as pessoas a colocarem mais cash acho isso uma tremenda injustiça a pessoa que tinha que esta a nossa disposição para resolver duvidas e outras coisas esta se passando por jogador colocando cash para nos induzir ao mesmo isso desanima muito gostaria que providencias fossem tomadas ate por que GM não pode ser jogador pois causaria uma desvantagem entre os demais, e como ele diz na foto ele entrou na conta do jogador para testes acho q isso deve ser proibido não ? ate porque e a privacidade do cliente sendo invadida da mesma forma ele esta errado das duas maneiras desde ja agradeço...


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Em momento algum o Gm entra em uma conta sem a permissão do jogador. E se ele entrou foi para verificar algum erro ou bug que o próprio jogador reportou o bug e autorizou o acesso do GM.

TOP

Quem entrou na conta do REIMAGO,fui eu ou mais conhecido como  richard,foi mandado e-mail de recompensa para o jogador,entrado na conta para testa o inter-serve.Gm não é jogador,eu apenas verifico os dados e converso com os jogadores por isso que no rank se não vê GM.Em relação crise ou recarga fica de cada jogador,agente fornece o jogo 24 horas Free o resto é do prazer do jogador jogar,não jogar,colocar cash,etc.

TOP

Apenas tem um GM no jogo=Richard=GMGameswo

TOP

Se entrar na conta do jogador está errado peço desculpa para os dois REIMAGO e Porraloka.ReiMago para testa inter-serve e Porraloka por ter sido hackeado.Fique tranquilo sua conta não vou entrar e tenha um bom jogo se tiver problema do jogo poste na área novamente

TOP

Voltar para o fórum