Voltar para o fórum Novo

Sobre Bug no Evento Especial Dia Das Crianças




Alguns jogadores têm reclamado que ocorreu bug no evento Especial de Dia das Crianças, porém o evento foi testado no servidor testes e não foi encontrado bug.

Assim sendo por favor solicito aos jogadores que encontram “bug” no evento e por isso não conseguiu participar, que deixe abaixo seu problema junto com NICK e SERVIDOR, coloque também os horários que PEGOU as recompensas e quanto TEMPO em ficou on-line, vamos verificar cada caso em particular, avisando que quem tentar se aproveitar e burla a equipe tomará BAN, os que for comprovados que ocorreu alguns problema realmente vai receber as recompensa devidas.

Este post ficará aberto por 2 dias e então faremos a análise de cada um.

Conversas paralelas não relacionada com o post será deletada.


Obrigada a todos pela compreensão!!!

Equipe Gamesow.

Última edição postada por qq no 2016-10-14 09:54

Olá Boa Noite   , Eu Fiquei o período determinado do evento , mas durante esse período apenas conseguir pegar até 8hrs do evento do prazo , fora isso não teve mais contagem do meu tempo , eu fiquei até as 23:00hrs ( da noite )  do dia 12/10 então foi um prazo muito maior do que o determinado , certo ?  ;D e a contagem não contava ainda , pode entrar na minha acc que vocês vão ver : Serv : s4  , Nick 같은 외로운 일 ♪

TOP

Última edição postada por DeathPool no 2016-10-14 12:10

O Problema Foi, Eu Estava On-line na Conta Desde Muito Antes de Começar o Evento Fiquei Esperando Para Ver Como Seria o Evento e etc.. depois disso Conferi lá os horarios em que precisaria ficar on no jogo para receber os prêmios, e deixei afk a madrugada e depois voltei e fiquei jogando até "Onze Horas da Noite" e Mesmo assim ainda não tinha recebido Todos os prêmios. Obs:Só recebi até o de 10 horas!
Nick e Servidor: Nappy-s1

TOP

ola bom dia, olha eu fiquei online as 16h q o evento pedia para poder retirar as recompensas mais so conseguir retirar ate a penultima recompensa, nao sei oque ouve se deu bug ou outra coisa, so acho quq fui prejudicado pos fikei quase 20h online e nao retirei tudo.

Nick e Servidor: AbandoneD-s2

TOP

Como todos os dias eu trabalho de madrugada, deixo a acc on das 20:00 horario q saiu pra trabalhar e chego as 07:30 e olho como esta o up da acc e vo dormir deixando acc on praticamente 24horas, referente evento do dia das crianças recebi apenas até as 10horas.

nick e servidor †DeathGun† s1

TOP

Fiquei On-line das 9:00 até fim do horário do evento e durante o dia só conseguir retirar ate as 10hs
Nick e servidor : Zordick - S1

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Estamos concluindo a analise pessoal, amanha ja dou uma satisfação para todos. Obrigada pela paciência.

TOP

Voltar para o fórum