Voltar para o fórum Novo

Em relação as classes.

Última edição postada por ArkhamuZ no 2016-10-16 10:31

Olá amigos, resolvi criar este post ao ver muitos players indignados em relação as classes Xamã e Guerreiro.
Alguns reclamam que as classes estão desbalanceadas. Será mesmo? Eu não vejo assim.
Aliás, houve uma época que também achei as classes desbalanceadas, resolvi então estudar cada uma delas.
E isso foi muito interessante, vi que cada classe tem seu ponto forte. Pois se todas as classes fossem iguais, não haveria necessidade de escolhermos uma dentre as 3 classes que temos em jogo.

Dito isto, vamos ao meu ponto de vista das classes.

Em relação a classe Mago: Realmente é uma classe que se destaca no jogo, pelo único e simples fato; seu dano é voltado ao PvP. Ou seja, suas habilidades tem foco em apenas um alvo. Muito eficiente contra Boss também, claro. Em exemplo disso, olhe esse print das habilidades de Fogo.



Mas não se engane, Mago tem seu ponto fraco. E isso se deve as masmorras, como Mago tem em seu sangue o alvo único, ele acaba sendo lento em pegar rank S, exemplo disso é a masmorra de Gelo. E pra esse caso eu recomendo Guerreiro, veremos agora como ele se sai em relação a Mago.

Em relação a classe Guerreiro: Não se engane, Guerreiro é muito útil, principalmente em Masmorras, continuando com meu exemplo da masmorra de Gelo, ele é o único capaz de pegar rank S com menos de 200K B.R. mas não é só isso, Guerreiro tem suas habilidades voltadas em PvE, ou seja, Player versus Environment que significa "Jogador contra ambiente". Isso é realmente muito significante no Shura, evento das 12:00 horas. Onde o sistema é PvE, todos contra todos. Vejamos suas habilidades agora. (PS: Eu uso essa combinação: fogo, raio, raio)



Como podem ver suas habilidades são voltadas em Área (AoE) o que de fato faz um grande estrago em Masmorras e Eventos de PvE.

Sei que agora você deve estar se perguntando o que direi sobre Xamã. Pois bem, vamos aos fatos.

Em relação a classe Xamã: Vejamos agora a classe que tem sido o motivo de descontentamento de muitos players, pois não é uma classe com grande dano em PvP, e isso é fácil de ser visto, olhe bem para as habilidades dele.



O grande trunfo do Xamã é seu Gorila, sendo assim o transformando numa classe de estratégia. Já que seu foco é o Gorila e seus buff's. Você agora deve estar descordando de mim, mas antes disso, volte para a imagem das habilidades e leia com atenção a descrição da magia do Gorila. "A força dele é feita por valor da convocação." Ou seja, a força do Gorila é feito pelo nível da sua Runa, sendo assim uma runa de nível 30, irá invocar um Gorila de nível 30. Quanto maior o nível da Runa, mais forte o Gorila será. Amigos, não é fácil ter uma runa nível alto, mas com esforço e dedicação, é possível ter um Xamã muito forte.

Att: Surfistão
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Última edição postada por ArkhamuZ no 2016-10-15 20:16

Como eu disse amigo, cada classe tem seu foco. Ao que você se refere em "jogabilidade de skill" é possível trocar as runas durante a batalha, sendo assim possível criar uma estratégia de habilidades. Observe os buffs do Xamã.



Você pode trocá-las durante a batalha, mesmo com um CD alto de 20.0 segundos, elas duram cerca de 15 segundos.
Uma dica é focar nas habilidades passivas, aumentando a redução da skill E.



Com um bom nível de redução, você conseguirá usar mais de um buff ao mesmo tempo.
Valeu mano?

EDIT: Me desculpe pelo engano, no caso seria a skill do W, pois do E invoca o Gorila.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Não entendo onde os jogadores vêem que o mago tem mais atributos que as outras classes. Todas são iguais de atributos, não acredita? Crie um char de cada classe e compare. Se um player tem mais atributos que você, é porque ele tem mais nível de Constelação. E se mesmo assim você ainda continuar achando que as classes são desbalanceadas, crie um char no S1 e veja o nosso caro amigo PorraLoka (Xamã), eu nunca vi ele morrer em nenhum evento. Vocês reclamam demais em um jogo Pay To Win.

TOP

Voltar para o fórum