Voltar para o fórum Novo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk falei zuando kara kkk

TOP

Responder 8# Bidinhaa


    coitado do rapazinho moça rsrsrs

TOP

Responder 12# Lucian

Nada, como as pms que ele me enviou eu apenas ignorei, já que ele perguntou aqui, não seria educado deixar sem responder.

TOP

Responder 13# Bidinhaa


    kkk ai que cruel kkk

TOP

Responder 11# netoz


    falou  zoando e ainda manda PM, ta muito pra frente moço kkk

TOP

kkkkkkkkkkkkkkkkkk so observando as zueiras aqui

TOP

Responder 16# netoz


    kkkkk to de olho moço, tu cantando as minas todas aqui no forum kkk principalmente a Simone kkk

TOP

  1. O mesmo será enviado via e-mail ao final do evento, assim sendo: Não contará como acúmulo
Copiar código
.
kkkkkkkkk
Esta é a mensagem inserida no evento..
Este jogo tem muito detalhes pra acertar e infelizmente acho que está ficando difícil.

Joe013 - serve74

TOP

Responder 18# joe013


    Sim , mas  a postagem ficou confusa, pois o "evento" que todos interpretaram, foi o "evento da semana da criança", eles poderiam deixar mais explícito, assim ninguém ficaria igual bobo aguardando na segunda feira.
Poderiam também ter deixado claro que seria enviado pelo e-mail dentro do jogo ou pelo e-mail ao qual sua conta está cadastrada, após a manutenção da semana, especificar datas e horario aproximado para o recebimento, isso passa credibilidade e mostra o quanto os jogadores são importantes para a empresa.

só acho.

TOP

Responder 19# Bidinhaa


Te fato como vc mesma falou Bidinha, esta confuso seria melhor ter colocado "o premio sera entregue no final do evento semanal, de quinta para sexta." isso seria de muita ajuda e de muito valor.

TOP

Voltar para o fórum