Voltar para o fórum Novo
Soldado caí, mas caí aatirando.........

TOP

Responder 21# Ov3rdos3


   

TOP

Responder 10# Mocréia


    bom pelo oque eu sei toda manutenção semanal são feitas na madrugada de quarta-feira as 04:00 , eu não vi qual quer informação que fale q manutenção semanal são feitas as quintas!! ,pós as quintas-feiras as 00:00 entram o novo evento semanal.  desconheço essa informação , mais vlw pelo comentário.

TOP

É mesmo tavo precisando dos Yuan nesse evento para upar montaria

TOP

Responder 23# ^.~Gostosa


    Agora segundo a Misake Kei, " ATÉ A PRÓXIMA SEMANA" vamos receber. Não tiveram tantas postagens assim que não puderam verificar 25 contas, pois foi exatamente a quantidade de jogadores que postaram lá.

TOP

Responder 23# ^.~Gostosa
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por TheSecretS no 2016-10-20 22:19

Responder 25# Bidinhaa


    Recebemos diariamente 50+ e-mails (Cada moderador) via PM com todos os tipos de problemas com os jogadores e temos a nossa disposição um quantidade extremamente limitada de técnicos e os mesmos cuidam também de outros jogos.
Da mesma forma que pedimos paciência aos nossos jogadores, nós da equipe temos que ter a mesma paciência com os técnicos e aguardar os mesmos realizarem nossos pedidos (arquivos).
Não é a quantidade de postagens do evento, é a quantidade de trabalho em seu total que resultaram nesse atraso.
Desde ja agradecemos...

TOP

Responder 26# Mocréia


essa manutenção é de rotina como msm diz o moderador KABURAGI , mais a manutenção geral são feitas na quarta -feira , bom é assim des que jogo a 1 ano e 6 meses, agora se mudou foi bom sabe pra n dx meu char logado as quintas tbm . pós tds as quartas eu n dx AFK na madrugada , pós pode a ver bug no char como já aconteceu comigo de itens sumirem da mochila , mais vlw ai por avisa .

ATT... GOSTOSA - 50

TOP

nao recebi ainda e ja e dia 26 ta loko

TOP

Responder 29# mupud


    veio em um e-mail dentro do jogo, se você postou lá no tópico corretament.Todos do meu server receberam sem problemas.

TOP

Voltar para o fórum