Voltar para o fórum Novo

MEU XAMA TA BUGADO Servido s2 RoohhhPlay

Última edição postada por Roohhhplay no 2016-10-20 03:09

Gostaria Que Vocês Me Ajudassem e Me Falassem , Se Eu Estou Com Bug Na Habilidade Do W Ela Passa 16 Segundos Pra Reseta , Sendo Que Tem Outras Pessoas Que Passa 3 Segundos Pra Habilidade Do W Volta Ao Normal Affs , Gostaria Muito Que Vocês Me Ajudassem Porque Gastei Muito No Jogo Pra Fica Com Bug Não Aguento . Sou Do Servido s2 Meu Nick : RoohhhPlay . Obrigado
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Última edição postada por qq no 2016-10-20 03:07

Boa Tarde , Verifique a habilidade passiva do CD das habilidade , o CD é reduzido de acordo com o nível da habilidade por exemplo : se seu  W tiver nível 2 o CD sera reduzido  4% se estiver nível 3 o CD será reduzido em 6% , espero ter ajudado

TOP

Responder 2# qq


    Ola Amigo , é O Seguinte Ta Lvl 8 Pow Tendeu , No Meu Servidor Tem Gente Que Ta LvL 6 e Reseta Em 3 Segundos Tendeu e o Meu Ta LVL 8 Reseta Em 16 . Isso Ta Errado

TOP

Vai em habilidades e veja o tempo do CD de sua benção glacial , o Cooldown server pra reduzir o tempo de reset de uma habilidade é tipo de uma aceleração pra conjurar o feitiço novamente ><

TOP

Responder 4# qq


    É 16,8s Mas a Habilidade Passiva Esta Menos 16% de Reduz Tendeu Era Pra 3 Segundos Né ?

TOP

>< , Não moço , se você percebe o tempo o tempo de recarga da habilidade quando você usa o tempo para conjurar ela novamente é mais rápido >< , o CD ele apenas aumenta a velocidade  pra conjurar a habilidade novamente , não reduz o tempo , por ex:de 16 para 14 , é sim a velocidade pra usar ela novamente...

TOP

Última edição postada por Roohhhplay no 2016-10-20 04:06

Responder 6# qq


    Mano Agora Eu Intendi , Pq XAMA Ele é Assim Mesmo Né ??

TOP

o Xama ta muito fraco realmente , perder pra outras classes com menos 10/80k de poder a menos do que você , mesmo com seus atributos acima , o xama sofre muito em pvp... , mas tenta upar suas runas de habilidades focando somente da de gelo qe ajuda bastante ^^ , e foca da defesa de fogo das habilidades passivas ^^

TOP

Parece que a sua pergunta já foi respondida pelo amigo "qq". Obrigado aos dois e não deixe de jogar e se divertir nesse maravilhoso game que é o "Lenda Mágica. Qual quer dúvida não existe em buscar ajuda Roohhhplay.

TOP

Voltar para o fórum