Voltar para o fórum Novo

Xamã

Novamente , não adianta mais reclamar não a vocês sobre as classe e o que ta acontecendo ... por que em vez de vocês colocarem as 2 classe guerreiro e xamã assim que vai criar a conta no jogo não deixa só a classe de mago e muda o nome do jogo para '' os magos'', velho já ta ficando chato isso .. não tem pra equipamentos, habilidades e asas... não vem com essa que tem atributos específicos para cada classe, claro que tem ..mas nesse jogo de vocês não existe balanceamento... já upei tudo , fiz tudo e continuo a morre pra mago de '3 ataques .. em quanto eu dou milhões de ataks neles e não ranco nada .. na boa? pra mim já deu .. vou fazer o que todos os plays do S4 fizeram, parar de jogar ..ta jogando um jogo onde a resposta é Crt+C E Crt+V, não da certo meu .. não existe isso eu ter 238 k de pc e um mago de 190 k de pc me matar ... o pior eu nem consigo arrancar nada nele .
Espero que vocês não percam mais play's como eu .. pq fazer investimento de 300 reais, pra não ta satisfeito.

Caro jogador PC não é tudo, favor verificar seus atributos, observação não o COMPARAR!

TOP

Voltar para o fórum