Voltar para o fórum Novo

Skill arena

Quando vc enfrenta alguem na arena, o modo afk do rival usa os 3 elementos em kd  skill ou seja, skill Q W E usando os 3 elementos, somando 9 skill diferentes enquanto quem esta desafiando pode usar apenas 3, 1 elemento para kd letra!





Olá amigo boa noite, para podermos solucionar essa questão e analisarmos de uma forma melhor, eu peço que poste um print por favor, e não esqueça de colocar o seu nick e o servidor que pertence. Qual quer dúvida em questão de como reportar segue este link para te ajudar.

não é mais simples vcs entrarem no jogo e ver com os próprios olhos, tirar print 9x por algo q simplesmente vcs podem olhar

is0 e verdade mesm0

TOP

É exatamente por isso que pedi o seu print, pq eu já verifiquei  no jogo e continua normal o pvp no modo afk. Então é mais fácil você mostrar os print para podermos está verificando se realmente há um Bug como você diz.

TOP

perda de tempo, deixe o bug continuar, ficar tirando print na hora certa é foda, se quiser entre na minha acc e desafie qulquer um na arena pra vc ver o tanto de skills diferentes q usa, obrigado pela atençao

TOP

Última edição postada por Naamah no 2016-10-22 12:13

Amigo por favor verifique o post do GM ( MANUTENÇÃO 13/10) http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

essa parte:  

Isso foi testado e concluído como NÃO sendo BUG, pois isso e do próprio sistema da ARENA não tem oque fazer.

TOP

Voltar para o fórum