Voltar para o fórum Novo

Sério isso MOD/ADM Naamah

Olá , Sobre o evento dia das crianças ,eu coloquei meu nick no forum sobre o erro , mas certo dia decidir mudar meu nick no jogo pois eu não achava meu antigo nick legal , chamativo e eu não tinha lembrado disso . Sério que vou ficar sem minha recompensa por causa que mudei a porcaria do nome? Eu já postei meus prints , já reclamei muito e vou continuar reclamando , mudei a porcaria do nome pois já tinha se passado mais de 2 dias e não aconteceu merda nenhuma .
Participei do evento sim , só que com outra conta do forum que o nome é ''WiseTec'' , se quiser pode mandar PM lá que irei responder , vocês da moderação falaram que ia resolver em 2 dias , se passou e eu decidir que ia mudar meu nick do jogo , agora achei injusto vocês já não fizeram o que disseram que era o tempo de 2 dias .. agora eu tou saindo perdendo pois mudei a porcaria do nome , se vocês tiver algum sistema e etc de quem mudou nome e tals , pode ver que eu mudei .
Ah, e quando você fechou o topico e disse que mandou as recompensas , não tinha aparecido nenhuma recompensa no meu char[Antes de eu mudar meu nick], achei isso uma sacanagem , pois não mereço isso.

ESPERO QUE NÃO APAGUEM O TÓPICO DENOVO ...

A equipe mandou a recompensa com o nick que estava do fórum aberto de resolver do dia das criança , não é questão de 'sacanagem' se você não teve paciência como todos os players que sofreram na mesma situação do que você teve que esperar do mesmo modo , acho que todos da equipe é ocupado é não pode simplesmente resolver um assunto do dia pra noite , eles precisam resolver outros problemas , a Naamah falou que envio a recompensa para os nick que estavam do fórum.. se você mudou o nick , o erro foi seu é não da equipe ^^

TOP

Mano , vai ficar babando ovo da equipe mesmo ? Tinha passado mais de 2 dias e eles não tinham mandado merda nenhuma de recompensa , agora você recebeu tá de boa né ? Se fosse você no meu caso iria falar a mesma merda que estou reclamando ,  tinha passado 2 dias e aconteceu nada , no 3 dia eu resolvi mudar meu nick , e como a Naamah disse no proprio post dela , ia resolver o bug lá em 2 dias , agora me pergunto eu que fui o errado ? vsfd mano namoral..

TOP

Ual.. esses são seus argumentos ? , não é babando ovo , o erro foi seu por ter trocado o nick ^^ <3 bjs

TOP

Última edição postada por SirThug no 2016-10-22 06:20

Responder 4# qq

Erro foi meu????kkkkkkkkkk  larga de ser chato mlk , passou a data e eles não fizeram nada e eu to errado ? mds ..

TOP

Caro jogador você está muito enganado dizendo que o problema seria resolvido em 2 dias, pois o próprio post da Smod Naamah estava totalmente explícito que seria analisado após o fechamento do tópico na parte onde se lê "este post ficará aberto por 2 dias e então faremos a análise de cada um", em momento algum foi mencionado, citado que seria resolvido em 2 dias, pois seria analisado cada caso individualmente, ou seja um por um. E em momento algum ela cita que tinha sido enviado as recompensas, o citado foi que as análises estavam sendo concluídas e não enviadas.
Caro jogador por postar como "WiseTec" e vir reclamar como "SirTug" nos gera uma pequena confusão pois os Ip de ambas as contas não batem.

Gostaria de lembrar que possuímos regras tanto para evento quanto para o fórum e essas regras são seguidas por nós da equipe e por todos os jogadores aos quais querem participar dos eventos.
E primordialmente respeitamos uns aos outros, em momento algum xingamos, humilhamos ou desdenhamos de qualquer pessoa no fórum, assim sendo espero que você também respeite essa regra pois não irei tolerar novamente o desrespeito com qualquer pessoa nesse fórum, sendo ele membro da equipe ou player, desde já sinta-se avisado que caso venha desrespeitar novamente será punido. Sem mais e tenha um bom jogo!   

TOP

Voltar para o fórum