Voltar para o fórum Novo

Sobre o bug do evento semanal

Na virada do dia 20 para dia 21,teve um problema em alguns servidores no evento semanal.
Foi arrumado isso depois de uns minutos,porém o registro do evento acumular gasto foi zerado,jogadores que sofreram por esse problema favor,postar uma print da tela completa do evento mostrando quanto gastou nesse momento e quanto tinha gastado antes +- para agente repor,lembrando que esse post vai ficar aberto até dia 23 ás 23:59:00,depois disso estaremos analisando um por um e mandado a recompensa.

Última edição postada por TONI no 2016-10-22 00:25

servidor um, toim ,PL5808492444eac119        2016-10-20 01:33        Anel do Dragão        1        100 Plataforma Coins        Sucesso , nao sei postar screnn, eu paguei na loterica no outro dia que entro meu credito, tava fora do sitema as operaçao diario acumular, acumulo recarga, nao recebi o resto recebi tudo, justo os itns que donater para telos, , grado pela sua atençao , me ajuda por favor , um bom jogo para nos
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

http://prnt.sc/cx5wvc,  Server 38  ✝ɱɑkɑʀѳѵ ,Tinha Comprado Dos Pacote Vip 1,2 3k.

TOP

foi  arruma onde  aqui no s44 os  eventos , quest diaria , boss da guild ,mina todos bugado
e o server nao ta atualizando  ja  foi reportado  e niguem deu bola  os jogadores esta parando de joga, podiam pelomenos dar uma satisfação aos jogadores...

TOP

SuperPK 2016-10-21 06:26
boa noite, gostaria  de saber com vai ficar os  bônus de recargar semanal que esta bugado. fiz uma recarga  de R$100,00 sem saber do bug é fui lesado em  não poder retirar o premio da recarga acumulada e nem do acumulo gasto.  

PL5808f888aa75c763        2016-10-20 14:02        Anel do Dragão        1        100 Plataforma Coins        Sucesso

att Ṩὗῥἔʀῥќ™ S1

TOP

eu tbm n sabia dps q vi esse report reparei isso tbm sou do s43  Nick:Jager

TOP

pior q agr n tem como + pq n tinha visto esse tópico n ando em fórum

TOP

Responder 2# TONI


    Seus nick

TOP

Responder 5# SuperPK


    Claro que tem os eventos,foi arrumado na madrugada.

TOP

Última edição postada por SuperPK no 2016-10-27 05:51

Responder 9# GMGamesow


    foi arrumado  na   madrugada do  dia   21, mas   eu fiz  a  reclamação   referente  ao  dia  20  que  não puder retira  o acumulo gasto e nem diário acumulado. por isso   estou reclamando e  simplesmente tenho só essa resposta  que  o  evento  foi  arrumado  na  madruga  do  dia 21/10/2016. não  só  vip  6  indo  há  vip  7 sem donata não.  jogo  aqui  desde   do inicio  do servidor.   só  estou reclamando pois   fui lesado  no  bônus  de  recarga do dia  20/10/2016 por  causa do bug....

TOP

Voltar para o fórum