Voltar para o fórum Novo

AJUDA JOGADOR S1 E JUNÇÕES

OLA, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM AI PODERIA ME DAR UMA AJUDA NO GAME... SO LVL 60 MAS AINDA ESTOU MUITO FRACO, SE PUDEREM ME AJUDAR COM ITENS OU DICAS POR FAVOR RESPONDAM OU ME ADD SKYPE: gabriel.linkblds

O tempo que você perde esmolando ou pedindo ajuda é o tempo que vc poderia ta pegando exp ou gold zzz , faz as dgs vende heroicas ( asa n da mt status ) , fica afk dropando itens onde le da mais exp , vende os itens e farma o gold ,,, foca apolos , alma , e itens pra quando rebornar!

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Última edição postada por ChalzoTx no 2016-10-22 21:44

Só estou dizendo oque acho , ja fui um free nob ( ainda sou / 300k não é mt coisa ) , e sei que ficar pedindo itens é perca de tempo , não sei no s1 + pq como a maioria dos players la são fortes acho que alguns tem condições de ajudar sim , mas ja no meu não tive ajuda então não perdi tempo pedindo , unicas coisas que um free realmente deveria pedir ajuda ( ao menos no que acho ) seria pra ir escada , isso se quisesse a arma apolo 1/2/3! , além disso eu disse oque ele poderia focar , e forma de farmar gold e pegar exp ao mesmo tempo , mas se ele quiser ainda continuar pedindo itens isso n é problema meu ,,,

TOP

tbm ja fui free e fazia isso, fazia as dgs, dropava item lv 75 enchia o inv e vendia arrumava uns 60g  fora as dg com os itens e equips fazia uns 3d ajuntando todas as dg ate o 85 realmente cara ficar pedindo ajuda n vai te levar muito longe, nao quero ser arrogante só estou tentando ajudar

TOP

exatamente isso que acho , mas se falar a verdade é arrogância agr melhor eu ficar queto zz

TOP

Voltar para o fórum