Voltar para o fórum Novo

Sobre Punições

Jogador : invocador
Servido : s6

representando má conduta
diz que dane-se nao e palavrao , to errado entao ?
o cara sempre me responder asim sem eu xingar ele na boa verifiquem ai

Jogador : †ŞĦØŦǤỮ҆
Servido :  S6

[img][Imgur]()[/img]
[img][Imgur]()[/img]

TOP

Última edição postada por xzTech no 2016-10-26 01:48

Dane-se que eu saiba nao e ofensa nao ofendi ninguem ali falar dane-se qualquer 1 fala voce fica provocando todo mundo do servidor vc e fraco tua guild nao entra ninguem minha guild ta mais forte que a sua e vc quer que eu tome ban porque voce nao consegue deixa sua guild forte ? eu tenho culpa disso Invocador  ! queria saber desde quando dane-se e ofensa !
Na ss dele mesmo mostra que ele começa a provocar !
E também que eu sabia falsa acusação e ban e ai ta na cara que é 1 falsa acusação porque quem ta sendo preconceituoso e vc falando do nick do paocomovo
s6.†ŞĦØŦǤỮ҆

TOP

invocador é conhecido por ficar provocando no chat.
ex: se alguem com nome mago da biozard entrar, ele vai chamando o cara de "maga".

chamando o cara no feminino, ao meu ver, esse tipo de tratamento só é permitido apenas de alguém com alguma afinidade. Se um estranho chamar você assim, é considerado ofensa.

Pelo que sei... os termos do servidor não é sobre termos em si, pois temos fatores regionais.
Mas sim por ofensas! e até onde sei... em qualquer lugar, duvidar da masculinidade do outro é uma ofensa.

Para tirar as duvidas das questões acimas apresentadas, eu recomendo aos moderadores consultarem o log da conversa no banco de dados. Afinal de contas o print apresenta data e hora do servidor.

Agora como podem ver, apenas o 2° print tem a data e hora, e pela diferença de pc entre os prints, existe um intervalo de dias muito grande.

essa madrugada, o invocador estava provocando o shotgun no chat mundo e ameaçando o shotgun, que se shotgun xingar , o invocador iria tirar print e reportar.

invocador, de boa! eu já falei para ti no chat!
ficar provocando os outros, também é motivo de punição, pois esta tentando prover desordem no chat.

uma solução seria ver os logs, mas como apenas um tem data e hora. recomendo que os moderadores entrem em contas comuns e vigiem o chat, para pegar os baderneiros.

TOP

agora ele vem querer toma atitude dele chamando os plays da guild para defender como defensor, ofendi niguem no jogo minha conciencia estar limpa , verifiquem ai gameplay , e vao ver q esse cara so sabe xingar dentro do jogo  , o certo e o certo

TOP

eu não sou da guilda dele cara!
respondi ao post, porque também gosto do que é certo!
e eu vejo você provocando os caras e ameaçando de report depois!
agora se quer denunciar alguma ofensa de verdade, começa com um certo da sua guida, que saiu xingando todos no chat, depois de um evento.
não tirei print, então nem vale apena citar nomes.
Mas fica uma dica! IMP......

TOP

se o certo e o certo tu nem devia ta aqui falando por ele , pq se o certo e o certo pq tu nao tirou prient e denucio ? , os erros agente corta do começo para nao criar raiz , então gameplay que faça a sua parte , pq esse play me xingo e me ofendeu parei por aqui deixa que eles resolver , ta ai o prient e se eu estiver ofendendo querem q poste o meu tbm ai , verifiquem ai gameplay , esse †ŞĦØŦǤỮ҆ tem que vira homen e parar de agir como moleque xingando os plays dentro do servido

TOP

Dane-se tem o significado de que não si importa com algo ou seja sobre sua ofensa a classe guerreiro, tendo dito DANE-SE ele queria apenas dizer que não si importava com a opinião do jogador, após o jogador INVOCADOR dar uma opinião ofensiva sobre a classe guerreiro ele tenta começar outra discussão afirmando a origem do nome do jogador PAOCOMOVO, considero isso uma ofensa pois o direito de escolher o nome dos personagens cabe somente ao criador não tendo responsabilidade e nem obrigação nenhuma de explicar o porque.
Peço aos GMs que retirem a acusação do jogador INVOCADOR pois esta sem motivo algum.

TOP

engraçado que agora começa aparecer os defensores publico , Os conhecido como Puxa sc
nunca gostei de arrumar confusão com ngm no serve embora tentei ate ser amigo do jogador mais sempre que eu puxavo asunto ele me esculachava de pobre , e criança , so pq eu tenho uma guild que ta no top 2 .. ai ele me trata como se eu fosse rival dele mais meu lema no jogo n era criar rival em nada ajudo um montao que me pede ajuda , fora isso esse cara quiz me diminuir no jogo me esculachar ao ponto de me xingar , tirei prient basta os gms ver legal atitude desse rapaz ai pra ele saber que dentro de um jogo verdadeiro nao tem bagunça
quem foi ofendido foi eu e nao voces, dane-se pelo oque eu conheço e palavrao sim, manda alguem se dana na rua p ver oque acontece ctg, GMS ADMS TOMEN SUAS ATITUDES, vamos olha mais no serve pra vcs ver esse cara bagunçando falando sempre palavrao ofendendo os plays

TOP

nada que tu diz vai mudar
Guerreiro nao ta com nada, isso e fato no jogo, se voce ir nos topicos de balanceamento voces vão ver o quanto as pessoais reclama da classe guerreiro , e foi isso q eu quiz dizer , logo apos o cara manda um dane-se invocador, mais vem k, pra que ele vai manda isso pramin se eu nao ofendir ele em nenhum momento ?  querem desculpas sem ter ta ai no prient o quanto o cara me ofendeu sem eu menos falar o nome dele , ao contrario ele boto bem grande , Foda-se invocador, ;]

TOP

Voltar para o fórum