Voltar para o fórum Novo

Equilibre as Classes

por favor está dando maior desanimo as classes desequilibradas , me passa a data de quando irão resolver esse erro.

att:naky

por favor está dando maior desanimo as classes desequilibradas , me passa a data de quando irão re ...
naky Postar no 2016-10-26 06:23


Também espero a resposta !!!

TOP

por favor está dando maior desanimo as classes desequilibradas , me passa a data de quando irão re ...
naky Postar no 2016-10-26 06:23



    Eu também estou esperando.

TOP

Todos estamos!!!!

mas Gms Adms nem tocam no assunto, só pensam em abrir servers novos, até bug de traduçao mandei ja faz 1mes e continua errado.

TOP

Adianta não, vão falar que "Cada classe tem seus atributos.." sendo que a gente sabe que a única classe que presta nessa bosta é Mago, se você não for Mago, sua única função vai ser morrer pros Magos.

TOP

Primeiro Jogo que vejo mago tanker e guerreiro coitadinho que nao serve pra nada

TOP

Simplesmente isso concordo totalmente com todos, UNICA classe que presta e mago, pq as outras estão uma bosta, mago tá muito robado, coisa que em outros jogos existem equilibrio aqui nos vemos que não há essa preocupação da parte dos administradores sobre os administrados, sendo assim isso prejudica a durabilidade do jogo, visto que todos querem a longa vida do jogo, mas com esse Desbalanceamento TOTAL não tem condição né.

TOP

Ja foi pedido esta análise aos adm.

TOP

Voltar para o fórum