Voltar para o fórum Novo

DEUS É GRANDE

Ola a todos venho aqui trazer e compartilhar com vcs a minha enorme felicidade , faz 3 dias minha equipe medica já me deram alta da clinica e estou 100% curado , isso mesmo aos meus 41 anos de idade venci essa batalha desigual , mas com fé em DEUS e com a tecnologia da medicina o meu ultimo exame deu negativo em 100 % , Deus é amor é justiça é vitoria , aprendi muitas coisas nesses últimos 3 meses que foi um tratamento mais intenso do que antes , mas deu resultado , agora é tocar a vida para frente .



                                                                              OBRIGADO SENHOR PELA SUA BENÇÃO

Parabéns e muita saúde.

TOP

Responder 2# Kakaozin


    Obrigado

TOP


Parabéns pois essa vitoria

TOP

Parabéns que o seu caminho continue iluminado e abençoado, que tudo pelo o que passou seja apenas mais um pouco de conhecimento na sua vida e que fiquem apenas as coisas boas.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

é isso Free bola pra Frente que a vida continua , vitoria pra vc smp meu amigo.

Att. GOSTOSA - 50

TOP

Responder 1# Leonissan


    PARABENS MEU GRANDE AMIGO  LEOISSAN DEVIDO MINHA CONTA ESTA BANIDA DO FORUM SEM MOTIVO IREI DEIXA MINHA MENSAGEM
PELA CONTA DO MEU IRMAO QUM FALA AQUI EO KACAROTO  QUEM DEUS ESTEJA SEMPRE NA FRENTE DO SEUS  PROBLEMAS E DIFICULDADES DA VIDA  MAIS NUNCA DEIXA DE CRE NELE  PORQUE DEUS NUNCA  VAI ABANDONA SEUS  FILHOS  ENTAO CARA FICO FELIZ POR VOCE SER MAIS UM VENCEDOR  ESTAMOS TODOS MOTIVADO E FELIZ PELA SUA VITORIA  ME GRANDE AMIGO VOCE FOI A INSPIRAÇÃO DE  MUITOS AQUI E  HOJE VOCE TRAIS UMA NOTICIA BOA DESSA FICAMOS  TODOS  FELIZ AGORA DEUS ESTA TI DANDO MAIS UMA OPORTUNIDADE PORQUE  SUA MI SÃO AQUI AINDA NÃO ACABOU NAO ENTÃO VAMOS CONTINUA CORRENDO ATRAIS DOS  NOSSO OBJETIVOS E MESTAS  VOC SEMPRE TRERA  O APOIO DA GALERA  

FORTE ABRAÇO AI DO SEU AMIGO  KACAROTO

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-10-26 21:39

Responder 1# Leonissan


    Como eu havia dito FREE... vc é imortal! Senti sua falta, muito bom ter vc de volta!
http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... ghlight=&page=2
"Fico muito triste com tudo isso... Eu, por ser a sua fã nº1 e sempre serei(vc sabe disso), prokuro palavras e não encontro pra descrever meus sentimentos sobre o caso... Mais jamais se deixe abater... Mais uma coisa LEO é certeza, vc é IMORTAL pra mim e pra muitos aqui!!!
Desejo melhoras..."

TOP

Grande FreeStylle, que bom meu amigo, saber que Deus realizou maravilhas em sua vida. Nunca se esqueça disso meu amigo, pois tudo que somos e temos devemos a Ele. Glorifique a ele por mais essa conquista na sua vida e jamais deixe de louvar e agradecer a Ele pelo dom da Vida que ele te deu e te dá a cada dia, e que renova hoje, nesse exato momento. Fica na Paz Brother.

Um abraço mano e tudo de bom pra ti e pra tua família!

xXProfessorXx

TOP

Responder 1# Leonissan

Parabéns mano pela sua grande vitória.

E Academia, vai prosseguir com a malhação?

TOP

Voltar para o fórum