Voltar para o fórum Novo

Classe xamã ;-

Então como podemos ver , existe vários players reclamando por causa da classe ' mago ' ser a mais forte do jogo mesmo com atributos completamente baixos e outras classe com atributos superiores.. os magos vencem,  a classe xamã ser a mais prejudicada .. em questão de pvp... , vocês poderiam fazer um pequeno buff da classe xamã , já que ela é tão prejudicada em pvp.. tentar procura algum que melhore ela.... ou deixe ela mais sustentável em uma troca de 1x1 , ou simplesmente mudando as habilidades dela.. pra algum mais ' OP ' , a classe xamã é boa , mas falta algum que complete ela....algum que deixe ela sustentável em sua classe...até mesmo em pequenas missões a gente consegue ver pequenas dificuldades , só queremos algum balanceado dentro do jogo , sei que vocês tem outras coisas pra fazer dentro do server e tals..mas tente ver isso futuramente.. tente fazer um pequeno ' rework ' mudando pequenas coisas , apenas deixando ela sustentável..não queremos muita coisa , apenas queremos bater de frente com as outras classes.. , porque toda vida a gente perder pra um mago com 30k a 100k de poder a menos do que a gente é meio triste.. isso desanima , assim vocês perdem players aos poucos , só queremos um pouco de atenção em relação a isso... e não queremos ver o servidor vazio.. o jogo é excelente o que realmente atrapalha é o desbalanceamento. tenho um carinho enorme pela equipe , só quero ajudar vocês do servidor.. Obg pela atenção

falou tudo QQ, tem q balancear as 3 classes!

TOP

Realmente mano =/ , se não for pra balancear  as 3 classe , que faça um pequeno 'rework' da classe xamã é guerreiro , ou mude completamente as habilidades deixando as classe sustentável em uma troca contra mago ou mudando pequenas coisas do kit de habilidades , não é questão de atributos é sim que realmente a classe mago ta desbalanceada ,

TOP

Última edição postada por xzTech no 2016-10-28 00:07

verdade me diga como 1 mago com 240k de pc aguenta ate 5F do palacio 50? Eu com meu guerreiro 289k cheguei ate fase 8 do palacio 45 la tomo coro mesmo nao da nem tempo de fugir e tenso!

TOP

Última edição postada por qq no 2016-10-28 00:15

exatamente mano são essas pequenas coisas , que ta deixando triste... , não é questão apenas do pvp.. e sim dentro do geral , que desanima bastante , só quero que futuramente a equipe tire um tempo pra ver essa questão , ou faz um pequeno buff das outras classes ou um pequeno nerf do mago..

TOP

Ué, mudou de opnião a respeito da classe "xamã"? Que controverso!

TOP

Mudei de opinião ? ^^ , minha classe é xamã rs' , não vem argumentar coisas sem sentido aqui , apenas criei isso , pra ajudar vocês , então tente presta mais atenção das coisas , antes de querer vim argumentar coisas sem nada de ' produtivo ' ^^  obg

TOP

Adianta não, vão vir e te dizer que você que tem que aprender a jogar, sendo que a classe é um lixo injogável.

TOP

Já foi repassado aos adm sobre isso, estou aguardando um parecer.

TOP

Voltar para o fórum