Voltar para o fórum Novo

Horarios de Eventos

Bom voltei então pra dar novamente a mesma sugestão que segundo vcs foi encaminhada porem n deram mais nenhuma resposta. Os horarios de eventos estão mto ruins quase ninguem loga, pensem que mtos trabalham e n podem dispor de um computador o dia todo e outra nesses horarios n tem ninguem on. São mto poucos os players como exemplo vejam o S3 nunca tem mais de 10 players em qualquer evento todos logam somente de noite pois e o horario disponivel, e tenho certeza que mtos outros players de todos os servers concordam comigo. Vcs poderiam realmente tentar mudar esses horarios? se sim pf tentem fazer isso caso n pf n fiquem falando que vai ser encaminhado para analise e simplesmente deixam de tocar no assunto. Sejam sinceros com seus players e n deixem expectativas a toa.
Pensem tbm que isso e para o bem de mtos jogadores que trabalham e gostam do jogo, mas n podem ficar o dia todo no computador.

Obg.

vdd, ta dificil fazer os eventos com esses horarios eu trabalho o dia td logo mais de noite

TOP

bom existe pessoas com o tempo contrario de vcs, eu pelo menos já não consigo logar a noite... jogo apenas da 11:30 até 17h... o certo era repetir evento em mais horario assim que tiver feito de tarde não consegue entrar no mesmo evento a noite.

TOP

tinha que ser igual luz da escuridao tem eventos q e 2x 1 meio dia outro 18:00 hrs 1 11:30 o mesmo 21:30 ai todos podem desfrutar do evento aki e evento 1x so qm fez fez qm nao fez q fique sem fazer

TOP

Pois é, e nenhum parecer da equipe ainda mas fazer oq quando o negocio é sobre $ eles vem responder, agora uma coisa que vai ajudar todo mundo e melhorar o jogo nada de respostas =/.

TOP

pois é esses eventos da noite são os piores para uns =/ q trabalham ou estudam, era bom horarios duplos, com esquema de 1 entrada por dia

TOP

Reenviei sua sugestão novamente, pois o antigo Smod não me respondeu, assim que eu obter uma resposta voltarei para informar.

TOP

Galera mais algum evento que vocês queiram que mude de horário além do Asura? E quais horários vocês preferem?

TOP

seria uma boa se todos tivesse dois horario porque  todos os evento faz falta ^^ bom dia a todos

TOP

concordo ex: asura as 12h e as 21h boss mundial as 14:30 e as 18h contanto que sejam 2 horarios facilita a vida de todos pois todos vão poder fazer eles mas ai é so deixar um limite de entrada diaria.

TOP

Voltar para o fórum